Arquivos

Spice & Wolf – Novo anime chega em 2024

Spice & Wolf

O site oficial do autor Isuna Hasekura anunciou nesta quinta-feira (29) que o novo anime baseado em sua série de light novel Spice & Wolf (Ōkami to Kōshinryō) estreará em 2024.

O anime terá o título “Spice & Wolf: o comerciante encontra a sábia loba”. O vídeo promocional abaixo apresenta o primeiro encontro entre Kraft Lawrence e Holo.

Spice & Wolf – Novo anime chega em 2024

Confira:

©2024 支倉凍砂・KADOKAWA/ローエン商業組合

Equipe técnica

  • Diretor-chefe: Takeo Takahashi
  • Diretor: Hijiri Sanpei (diretor do episódio 2 de Spice and Wolf II)
  • Estúdio: Passione
  • Compositor de música: Kevin Penkin (Made in Abyss, Tower of God, The Rising of The Shield Hero)
  • Produtora: ENISHIYA

Jun Fukuyama está retornando como Kraft Lawrence, e Ami Koshimizu está retornando como Holo.

Além disso, a conta do Twitter do anime postou o seguinte sobre o anime:

Aguardem ansiosamente pela nova jornada deles.

O anúncio original do anime não especificou se é uma sequência, um remake ou uma obra original. O anúncio original apresentava as frases-chave, “Vamos embarcar em uma jornada novamente?” e “A história da Sábia Loba Holo e do Mercador Lawrence continua.” Vale lembrar que a franquia está atualmente celebrando seu 15º aniversário.

Sinopse

A vida de um mercador viajante é solitária, um fato com o qual Kraft Lawrence está bem familiarizado. Percorrendo então de cidade em cidade apenas com seu cavalo, carruagem e quaisquer mercadorias que tenha adquirido, o vendedor já se acostumou com sua rotina — até a noite em que Lawrence encontra uma deusa loba adormecida em sua carruagem. Assumindo a forma de uma encantadora garota com orelhas e cauda de lobo, Holo se cansou de cuidar das colheitas no campo e faz um acordo com o comerciante para emprestar-lhe a astúcia de “Holo, a Loba Sábia” para aumentar seus lucros em troca de levá-la em suas viagens. Que tipo de empresário poderia recusar uma oferta dessas? Lawrence logo descobre, porém, que ter uma deusa antiga como companheira de viagem pode ser um tanto desafiador. Será que essa garota loba será selvagem demais para ser domada?

Hasekura lançou então as light-novels Spice and Wolf com ilustrações de Jū Ayakura em 2006. As novels tiveram uma pausa após o 17º volume em 2011 e retornaram com o 18º volume em 2016. Sendo assim, o 24º e mais recente volume lançou no dia 7 de janeiro.

Por fim, a obra também inspirou duas temporadas em anime sob a direção de Takeo Takahashi e roteiro de Naruhisa Arakawa. A primeira temporada foi ao ar no Japão de janeiro a março de 2008, e a segunda temporada (Spice and Wolf II) de julho a setembro de 2009.

Fonte: Site oficial

Leia também: