Spy x Family – Artista desenha Anya +18 de um jeito diferente

Spy x Family - Artista desenha Anya +18, mas não como você pensa

E vamos a mais uma super notícia picante que está girando na internet: Spy x Family – Artista desenha Anya +18 mas não como você pensa! Assim, Fumihiko é um popular autor de mangá adulto conhecido por obras como “Kuro Gal-chan to Megane-kun”, “ Boku ni Dekiru Koto ( What I Can Do )” e “Otaku ni Yasashii Gal toka, Kyonyuu no Osananajimi toka”, mas recentemente foi cancelado porque escolheu SPY x FAMILY para produzir novas ilustrações eróticas.

Spy x Family – Artista desenha Anya +18 de um jeito diferente

Entretanto, sua nova tendência parece focar apenas em Anya Forger, embora não da maneira que se poderia imaginar. Acontece que ela parece ser popular na indústria de mangá para adultos, que seus fãs não puderam deixar de reagir com medo quando ele postou suas primeiras ilustrações, mas estranhamente naturais e fofas de Anya.

Claro que isso chamou a atenção dos fãs, que compartilharam opiniões como:

  • Ai meu Deus, ela vem?
  • Não! Por favor, não faça isso!
  • Por favor, não faça isso. Eu repreendo!
  • Uma rara arte não erótica de Fumihiko-sensei. eu gosto

No entanto, a esperança não durou muito para os fãs, pois Anya começou a aparecer nas ilustrações eróticas de Fumihiko mais recentemente, mas não como você pensa.

Acontece que o autor vem sempre adicionando Anya em ilustraçções de Loid e Yor em situações proibidas, seja espionando-os ou ouvindo atrás da porta, então ela não tem parte ativa na cena.

Sinopse:

Em resumo, a história segue a vida de Twilight, um espião que precisa “formar uma família” de forma repentina para executar uma missão. Sendo assim, ele conhece uma assassina e forma uma família com uma garotinha com poderes sobrenaturais. Então, agora sendo chamado de Loid, tem que executar essa missão em segredo sem que essa família descubra a verdade.

A direção é de Kazuhiro Furuhashi nos estúdios Wit Studio e CloverWorks. Enquanto isso, Kazuaki Shimada desenha os personagens, e [K] NoW_NAME é o produtor musical.

Veja também:

Por fim no brasil a série tem distrivuição dublada através do serviço de streaming da Crunchyroll.

Via: Twitter Fumihiko

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.