Spy x Family – Artista é cancelado após desenhar Anya em traje de coelho

Spy x Family - Artista é cancelado por desenhar Anya em traje de coelho

E agora vamos descobrir tudo sobre essa polêmica que está rondando: Artista é cancelado por desenhar Anya em traje de coelho! Assim, O artista “Pan (ぱん)“, cujos trabalhos são carregados na plataforma Pixiv, tem uma conta no Twitter com mais de 24 mil seguidores, mas até hoje ela permanece privada.

O motivo? Acontece que o artista resolveu fazer um desenho da série SPY x FAMILY onde as personagens Anya Forger e Yor Forger usam uma roupa de coelho, mas após compartilhar, recebeu diversos feedbacks negativos dos fãs e por fim decidiu privar sua conta.

Confira o depoimento do artista:

Artista é cancelado por desenhar Anya em traje de coelho

Artista Spy x Family

Acabei de receber uma mensagem ‘por que diabos você desenhou a Anya assim, seu pedófilo nojento!'” Vá chorar em um rio. Desenhos animados não têm direitos humanos, então cale a boca.”.

Infelizmente esse é só mais um caso, onde mostra o quão desagradável é a comunidade do twitter.

Veja a ilustração:

Spy x Family - Artista é cancelado por desenhar Anya em traje de coelho

O que acharam da imagem? Acharam algo polêmico nela? Deixe seu comentário sobre o assunto.

Sinopse:

Em resumo, a história segue a vida de Twilight, um espião que precisa “formar uma família” de forma repentina para executar uma missão. Sendo assim, ele conhece uma assassina e forma uma família com ela e uma garotinha com poderes sobrenaturais. Então, agora sendo chamado de Loid, tem que executar essa missão em segredo sem que essa família descubra a verdade.

Via: RayForce

Veja também: 

Guilherme Duarte

Guilherme Duarte

O AnimeNew é um site de notícias relacionadas ao universo de anime, mangás, games e mais. Nascemos com o propósito de deixar o fã otaku atualizado.