E vamos voltar a essa polêmica que está dando o que falar: Spy x Family – Artista ignora polêmica e desenha Anya +18! Assim, a artista conhecida como “Sakimichan“, se envolveu em uma controvérsia com a comunidade da internet no mês passado por causa do anime Spy x Family, depois que ela desenhou uma versão adulta da Anya Forger.
Spy x Family – Artista ignora polêmica e desenha Anya +18
Na época, as críticas da artista não importavam, pois logo depois que aquela conhecida comunidade do Twitter explodiu de raiva com sua publicação, ela escreveu:
“Um abraço e carinho, todo o apoio é apreciado. Continuarei desenhando o que achar interessante mesmo que não seja do agrado de todos. Também continuarei aprendendo e aprimorando minhas habilidades”
Isso não fez a comunidade do Twitter feliz, que mais uma vez bombardeou sua publicação com comentários negativos:
“Eu amo seu trabalho, mas foda-se, por favor, pare de usar esse personagem.”
” Eu amo o quão específica ela tem que ser para esclarecer que ela tem 31 anos no desenho”
“Sakimichan está agredindo de forma passiva-agressiva os fãs”
“Eu não sei como me sentir sobre isso”
“Absolutamente não, por que diabos você não escolheu Yor?”
“Não é o fato de uma menina ter envelhecido, mas o fato de uma menina ter sido especificamente envelhecida para ser sexualizada.”
“Neste momento, ela está desenhando porque atrai muita atenção para sua conta. É compreensível”
“Se as pessoas colocarem a mesma energia em defender as crianças de verdade, isso seria ótimo.”
“ Sem ofensa, mas você poderia literalmente ter feito qualquer mulher adulta de anime de cabelo rosa e ainda teria o mesmo efeito que você queria (pessoas apreciando seu trabalho, você tem muita habilidade). Mas, por que Anya? Apenas remova o cabelo da orelha de gato e não associe a sua ilustração a ela.”
“Vou ser honesto, gosto do trabalho dela, mas pessoalmente, quando vejo alguém envelhecer uma menina apenas para ser um pouco lascivo, isso me faz questionar a humanidade.”
Por fim, deixe seu comentário abaixo!
Via: Sakimichan
Veja também: