Spy x Family – Episódio 4 nem lançou e já é cancelado pelo Twitter

Spy x Family - Episódio 4 nem lançou e já é cancelado pelo Twitter

O episódio 4 de Spy x Family está previsto para ser lançado neste Sábado. Porém algumas pessoas no twitter (onde mais seria né?) incluindo os japoneses, já estão discutindo a preview do episódio e já relacionando elas com as cenas do mangá.

Spy x Family – Episódio 4 nem lançou e já é cancelado pelo Twitter

Agora irei explicar a vocês a polêmica. Eles estão alegando que a série está transmitindo e incentivando a violência nas escolas infantis, pois em uma cena, aparece o Loid indo em direção a alguém da escola com a intenção de dar um soco nele, veja:

Spy x Family - Episódio 4 nem lançou e já é cancelado pelo Twitter

Confira ainda mais, alguns comentários dos usuários traduzidos:

“No último episódio eles já criticaram as mulheres solteiras, agora eles incentivam a violência em uma escola infantil, como uma animação dessa faz tanto sucesso? o mundo está perdido, estou chorando”

“Agora sei a função da Anya, ela serve para esconder os podres que a série passa, como vocês não estão notando a clara citação a violência em uma escola infantil?”

“Se eu socar o diretor da minha escola eu sou preso, e a série nos ensina que isso é uma coisa legal”

“Não consigo entender o sucesso de uma história que deveria ser excluída da sociedade”

“Meus pais assistiram os primeiros episódios comigo e quando viram a prévia do próximo, eles me proibiram de assistir” (que? kkkkkkkkkkkkkk)

“Desculpem-me mas aqui no Japão, se continuarmos a incentivar o ódio em nossas escolas, vamos nos tornar um país morto”

“Ok, Spy x Family, eu achei que você seria uma boa história, mas incentivar o ódio e a violência eu não posso aturar, eu choro só de pensar nisso, vocês bateram em uma vaca, vocês já criticaram as mulheres de idade avançada que são solteiras e agora isso? Inacreditável”

“Eles usaram uma VACA para incentivar o ódio, USOU UM ANIMAL INDEFESO PARA ISSO”  (Reclamaram até da vaca kkkkkkkkkkkkkkkk)

Claramente esses são comentários de pessoas que certamente não entenderam a época e toda a história do anime e pensam que isso tudo acontece nos dias de hoje.

Mas enfim, o que vocês acharam disso? Deixe seu comentário!

Via: Twitter

Guilherme Duarte

Guilherme Duarte

O AnimeNew é um site de notícias relacionadas ao universo de anime, mangás, games e mais. Nascemos com o propósito de deixar o fã otaku atualizado.