Spy x Family recebe críticas após dizer que “Mulheres Solteiras São Suspeitas”

Spy x Family recebe críticas após dizer que Mulheres Solteiras São Suspeitas

E agora vamos entender juntos essa polemica: Spy x Family recebe críticas após dizer que “Mulheres Solteiras São Suspeitas”. Assim, um blog japonês chamado Myjitsu publicou um artigo mencionando que o segundo episódio do anime Spy x Family recebeu algumas críticas, depois de ser falado por uma personagem na história que: “Uma mulher solteira de 27 anos era mal vista na sociedade”.

Spy x Family recebe críticas após dizer que “Mulheres Solteiras São Suspeitas”

Então, no episódio em questão a personagem Yor, sofre com diversas provocações das amigas de trabalho por ser uma solteira de 27 anos que não se cuida, e foi nesta cena que os espectadores japoneses reclamaram.

Yor

Spy x Family recebe críticas após dizer que “Mulheres Solteiras São Suspeitas”

Confira alguns comentários: 

“Chorei como um bebê quando disseram que ser solteiro com 27 anos é uma má ideia”

“Tenho exatamente 27 anos e ainda não me casei, mas senti a dica que quiseram me passar”

“Não posso ser solteiro aos 27 anos então? Quando ouvi isso quase dei um soco na tela”

“O desrespeito com a mulher solteira é inaceitável e me faz chorar muito”

“Então quer dizer que ser solteiro aos 27 anos me faz parecer ruim para a sociedade? Não tenho palavras para descrever essa ideia”

Sinopse: 

Em resumo, a história dessa família diferente se passa com o espião de codinome “Twilight”, onde passou seus dias em missões secretas, tudo pelo sonho de um mundo melhor. Mas um dia, ele recebe uma nova ordem particularmente difícil da central de comando. Para sua missão, ele deve formar uma família temporária e começar uma nova vida?! Uma espionagem / ação / comédia sobre uma família única!

Por fim, nem todos ligaram para o ocorrido e levaram a cena normalmente, porém alguns ainda continuam comentando sobre o fato e se ser solteiro com essa idade te faz parecer diferente das outras pessoas na sociedade em que vivemos hoje em dia.

Via: Myjitsu

Guilherme Duarte

Guilherme Duarte

O AnimeNew é um site de notícias relacionadas ao universo de anime, mangás, games e mais. Nascemos com o propósito de deixar o fã otaku atualizado.