SSSS.Gridman | Mangá Spinoff sobre Akane é cancelado

87

O autor de mangá Shun Kazami anunciou em sua conta do Twitter que o plano de fazer um mangá spinoff do anime SSSS.Gridman focando na personagem Akane Shinjo foi cancelado devido a diferenças na direção para a história do mangá. Kazakami acrescentou que vem tendo problemas com o mangá por mais de um ano, mas sem progresso, e se desculpou pelo cancelamento.

SSSS.Gridman estreou em outubro de 2018 com 12 episódios e direção de Akira Amemiya. A Crunchyroll e a Funimation transmitiram enquanto ia ao ar no Japão. A companhia Pony Canyon e a Tsubasa Productions anunciaram em dezembro que o estúdio Trigger vai animar o novo projeto de anime SSSS.Dynazenon, que faz parte do “Gridman Universe”.

Sinopse

Yuta Hibiki desperta com amnésia e a capacidade de ver coisas que os outros não conseguem. Ele encontra pela primeira vez o Gridman no reflexo do computador de sua amiga, Rikka Takarada, que diz a ele “Lembre-se de seu chamado”, mas Yuta não entende o que isso significa. Mais tarde, ao longe, ele vê um monstro gigantesco que não se move. Entretanto quando Yuta chega na escola um monstro ataca e a imagem que Yuta viu no monitor o puxa para dentro e o transforma no herói gigante Gridman.

Ademais Kazakami lançou o mangá Ultra Kaiju Humanization Project (Ultra Kaiju Gijinka Keikaku: feat. POP Comic code) na revista Young Champion da Akita Shoten em janeiro de 2015, e terminou em janeiro de 2020. O designer POP está creditado com o planejamento e criação de design de personagem originais, e Tsuburaya Production está creditada com a obra original.

Fonte: ANN

Deixa uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui