Street Fighter: Assassin’s Fist ganha segunda temporada!

O diretor e roteirista Joey Ansah que comandou a web série Street Fighter: Assassin’s Fist publicada pelo canal Machinima, anunciou no painel da Capcom dentro do evento Comic-Con, que a segunda temporada ganhou sinal verde e vai acontecer. No painel estavam presentes Mike Moh (Ryu) e Gaku Space (Goki).

Jacqueline Quella e Mark Wooding estão produzindo, como fizeram na primeira temporada, e já estão de olho em uma data de lançamento no final de 2015/começo de 2016. A primeira temporada estreou no início de 2014 como uma série de 12 partes. Assim recebendo mais de 16 milhões de visualizações.

Gostou da série ? deixa seu like!

A nova série vai apresentar mais de personagens icônicos do jogo da Capcom e vai continuar de onde parou, com Ryu e Ken em sua “Musha Shugyo” (peregrinação do guerreiro).

Disse Quella: “Estamos muito felizes por continuar nosso relacionamento com a Capcom, para trazer mais um dos personagens icônicos do videogame Street Fighter para a tela. Nós demonstramos com o punho do assassino que um autêntico, versão live-action de um jogo de vídeo-game, com um enredo convincente e dramático. Nós vamos tomar a mesma abordagem com a nova série “.

Punho do assassino está sendo lançado internacionalmente no Outono 2014 em DVD e formatos Blu-ray, assim como na TV.

[ad id=”16417”]

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.