Sword Art Online ganhará novo mangá baseado em Aincrad

A edição de novembro da revista Monthly Comic Dengeki Daioh da editora Kadokawa revelou que a franquia Sword Art Online receberá uma nova adaptação em mangá que lançará na próxima edição da revista, mais especificamente no dia 27 de outubro.

A adaptação focará no arco de Aincrad, e contará com cenas não mostradas no anime, como o encontro com Kopel. Embora a premissa seja semelhante à de Sword Art Online: Progressive, a revista destacou que o mangá é baseado na novel original

A seguinte imagem foi então divulgada:


As novels de Sword Art Online: Progressive começaram a ser publicadas em 2012 como uma versão revisada da novel original. A história descreve a jornada de Kirito pelo castelo flutuante de Aincrad desde o início, andar por andar.

Vale lembrar que Sword Art Online: Progressive está inspirando uma adaptação animada em formato de filme intitulada Sword Art Online the Movie -Progressive- Aria of a Starless Night. O filme estreará no Japão no dia 30 de outubro deste ano.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.