Sword Art Online The Beginning – 10 minutos de realidade virtual!

Sword Art Online: The Beginning – A empresa Anime Consortium Japan juntamente com o serviço de Streaming pago Daisuki divulgou um vídeo de 10 minutos onde mostra a equipe fazendo todo teste da proposta do game Sword Art Online The Beginning na IBM.

Aqueles que participaram foram capazes de digitalizar seus corpos como avatares em 3D para a demonstração. Os usuários foram capazes de manipular seu avatar no jogo usando uma variedade de hardware, incluindo um Óculos Rift e diversos equipamentos.

O início da demonstração os jogadores foram colocados num certo ambiente tipo “bazar”, o que lhes permite testar a sua capacidade para manipular os objetos do mundo.

Confira:

A proposta do game tem como motivação mostrar os avanços que a IBM fez relativamente à “computação cognitiva” e o seu potencial. Os participantes após serem digitalizados em 3D vão poder interagir com o ambiente utilizando a IBM Cloud Services e a SoftLayer technologies.

Sword Art Online se passa com “Kirito” Kirigaya, um jovem que entra para num jogo virtual (MMO) chamado Sword Art Online, onde para sair tem de ganhar e onde Game Over significa a morte do jogador.

[ad id=”16417″]

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.