Sword Gai – Mangá ganha adaptação em anime!

Sword-Gai-anime

A edição de novembro da revista Monthly Hero da Shogakuan, anunciou que a série em mangá Sword Gai vai ganhar sua versão animada em breve. Segundo a revista, a série está prevista para ser lançada em 2016. A produção vai ficar com o estúdio DLE.

O elenco e outros detalhes serão anunciados em breve. Toshiki Inoue (Kamen Rider 555, Kamen Rider Agito) atualmente escreve a história do mangá enquanto Osamu Kine desenha o mangá  baseado nos personagens originais por Keita Amemiya (Garo).

A história gira em torno de Gai, que nasceu ao lado de uma mulher que conheceu sua morte, em uma floresta. Ele foi adotado pelo ferreiro de nome Amon. Alguns anos mais tarde gai torna-se aprendiz de Amon, e durante o forjamento de uma espada, ele perde o seu braço direito. Para ajudá-lo, Amon esmaga a espada demônio Shiryu (literalmente Dragão da Morte) para  substituição braço direito de Gai. Gai então é capaz de fundir-se com a arma em seu braço, e luta contra os seus inimigos.

O mangá começou na edição de dezembro de 2012 Monthly Hero.  O mangá já inspirou um vídeo promocional CG 3D pelo estúdio Frontier Digital no ano passado.

Confira:
[youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=4vFW6DexGKo” width=”560″ height=”315″]

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.