Taishou Otome – Anime revela novo PV e estreia em outubro

A produtora Pony Canyon revelou durante o evento AX Lite 2021 um novo PV para o anime Taishou Otome Otogi Banashi, junto com estreia em outubro no serviço de streaming da Funimation.

O preview revela a música tema “Makokoro ni Sou” de Shunichi Toki.

Ademais, a Shueisha também revelou na quinta-feira que Kirioka irá desenhar um novo mangá spinoff para a série intitulada Taisho Otome Otogi Banashi: Enseika no Shokutaku. O mangá será lançado no site e aplicativo Shonen Jump + em 23 de julho.

O anuncio confirma que o anime vai estrear em outubro.

Elenco

  • Yuusuke Kobayashi como Tamahiko Shima
  • Saya Aizawa como Yuzuki Tachibana
  • Yume Miyamoto como Tamako Shima
  • Chika Anzai como Ryou Atsumi
  • Ayasa Itou como Kotori Shiratori
  • Shunichi Toki como Hakaru Shiratori

Staff

Jun Hatori está dirigindo o anime no estúdio Synergy SP. Mayu Watanabe está desenhando os personagens enquanto Hiroko Fukuda (Flying Witch) está escrevendo e supervisionando os roteiros da série. Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Boruto: Naruto Next Generations) está compondo a música.

Sinopse

O mangá se passa na era Taisho, no Japão, e é centrado em Tamahiko Shima, um jovem que perdeu o uso da mão direita em um acidente e agora vive em uma área rural da prefeitura de Chiba para cuidar de sua saúde. No entanto, um dia ele conhece a ingênua e devotada Yuzuki, que o pai de Tamahiko comprou para ser a esposa de Tamahiko. Por meio desse encontro, o pessimista e retraído Tamahiko começa a mudar.

Por fim, Sana Kirioka lançou o mangá na revista Jump SQ da Shueisha em 2015, o mangá terminou com 5 volumes em 2017. Outrossim, Kirioka serializou a sequência Showa Otome Otogi Banashi no site e aplicativo Shonen Jump + da Shueisha, Showa Otome terminou em março de 2020 com 5 volumes.

Fonte: ANN

Arion Wolff

Arion Wolff

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.