Tate no Yuusha – 2ª temporada ganha trailer e estreia em 2021

A Crunchyroll anunciou ano passado que o anime teria mais duas temporadas

0
314

A staff do anime Tate no Yuusha no Nariagari anunciou na Crunchyroll Expo que a 2ª temporada estreia em 2021.

Ademais, o painel virtual que contou com a presença do escritor de composição Keigo Koyanagi, designer de personagem Masahiro Suwa e o produtor Junichiro Tamura.

Confira o trailer e um visual da nova temporada:

Tamura afirmou no painel que a staff vai tentar não ter um grande intervalo entre a segunda e terceira temporada, já que os fãs esperaram bastante pela segunda temporada.

Sinopse

Iwatani Naofumi foi levado para um mundo paralelo junto com outras 3 pessoas para se tornarem os Heróis do mundo. Cada um dos heróis ao serem convocados recebeu um equipado lendário dado aos Heróis que salvariam aquele mundo. Naofumi recebeu o Legendary Shield, o único equipamento defensivo, enquanto os outros receberam armas capazes de atacar.

Staff

Misato Jinbo está dirigindo a nova temporada na Kinema Citrus e DR MOVIE, substituindo Takao Abo. Keigo Koyanagi está novamente a cargo da composição do anime. Masahiro Suwa está novamente adaptando o design de personagem de Seira Minami para animação. Kevin Penkin está retornando para compor a trilha sonora.

A Crunchyroll anunciou ano passado que o anime teria mais duas temporadas.

Outrossim, a primeira temporada foi ao ar em 2019, contando com 25 episódios. A Crunchyroll transmitiu o anime enquanto ia ao ar no Japão.

Tate no Yuusha do autor Aneko Yusagi começou como uma novel no site Shosetsuka ni Naro em 2012. A Media Factory começou a publicar a light novel com ilustrações de Minami Seira em agosto de 2013, contando com 22 volumes até o momento.

Por fim, a adaptação para mangá de Aiya Kyu lançou em 2014 na Monthly Comic Flapper da Media Factory, contando com 16 volumes até o momento.

Fonte: ANN