Arquivos

Tearmoon Empire – Vídeo promocional revela o mês de estreia do anime

Tearmoon Empire

O site oficial da em anime da light novel Tearmoon Empire revelou nesta sexta-feira, por meio de um vídeo promocional, que o anime vai estrear no mês de outubro deste ano.

Tearmoon Empire – Vídeo promocional revela o mês de estreia do anime

Confira:

Além disso, o site também revelou uma arte promocional:

©餅月望・TOブックス/ティアムーン帝国物語製作委員会2023

Tomori Kusunoki dublará Anne Littstein, enquanto Yuichiro Umehara dublará Ludwig Hewitt.

O anime é estrelado por Sumire Uesaka como a heroína Mia Luna Tearmoon.

Sendo assim a direção é de  Yuushi Ibe (Shijou Saikyou no Daimaou) composição de Deko Akao (Hitomi Mieno) e designer de personagens por Mai Ootsuka (Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki).

Sinopse:

Tearmoon conta a história de Mia, que morreu na guilhotina após a revolução que ocorreu no Império Tearmoon. Entretanto, após a sua morte, percebeu que tinha voltado a ser uma criança… que tinha voltado no tempo. Então, com o seu diário cheio de informações sobre os acontecimentos do futuro e o medo de ter que morrer na guilhotina mais uma vez, ela decide mudar o seu destino, alterando o futuro de toda uma nação.

O autor Nozomu Mochitsuki iniciou a novel no site Shōsetsuka ni Narō em agosto de 2018, sendo adquirido pela TO Books, que atualmente publica a série impressa com ilustrações de Gilse.

Por fim, uma adaptação de mangá com ilustrações de Mizu Morino, teve lançamento no site de mangá Comic Corona em agosto de 2019. Em maio de 2022, o J-Novel Club anunciou que também licenciou o mangá.

Fonte: Site oficial

Leia também: