Temos os primeiros 5 minutos do filme Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI

Temos os primeiros 5 minutos do filme Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI

A Toei Animation revelou os primeiros 5 primeiros minutos do filme DragonBall Super: SUPER-HERÓI (Dragon Ball Super: Super Hero).

No entanto, o vídeo foi disponibilizado apenas no canal japonês da emissora no YouTube, que está com acesso bloqueado para vários países.

Sendo assim, os primeiros 5 minutos contam com cenas de flashback sobre a história da Força Red Ribbon, a organização maligna por trás dos vilões de SUPER-HERÓI, com a aparição de Goku, Piccolo, Doutor Gero e outros personagens conhecidos.

Toda a recapitulação é com um visual clássico 2D fazendo a transição para nova animação.

DragonBall Super: SUPER-HERÓI

Akira Toriyama é o encarregado do roteiro e do ‘design’ dos personagens. Ele já estava começando a trabalhar no roteiro enquanto o filme anterior Dragon Ball Super: Broly ainda estava em produção.

Assim como no filme anterior, estou liderando fortemente a produção de histórias e diálogos para outro filme incrível. Eu realmente não deveria falar muito sobre o enredo ainda, mas esteja preparado para algumas lutas extremas e divertidas, que podem apresentar um personagem inesperado. O planejamento para o projeto do novo filme começou em 2018, antes do lançamento de Dragon Ball Super: Broly. O filme tem como objetivo contar “uma história em grande escala”. Além da composição da história e do design dos personagens, Toriyama também está escrevendo diálogos para o filme.

Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI estreia no dia 18 de agosto nos cinemas do Brasil.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.