Tensei Shitara Ken Deshita receberá adaptação em anime

Tensei Shitara

A sobrecapa do 12.º volume da light novel de Tensei Shitara Ken Deshita (Reincarnated as a Sword) revelou que a franquia está ganhará uma adaptação em anime 

A light novel recentemente atingiu mais de 1,8 milhão de cópias em circulação.

Sinopse

Caçados, escravizados e mortos – tal é o terrível destino que se abate sobre os membros da tribo Black Cats. Fran, de 12 anos, uma garota da raça perseguida, anseia por vingança pelas atrocidades cometidas contra seu povo. Ela sonha com um futuro melhor, pelo qual não hesitará em sujar as mãos. Um encontro com uma espada falante, um homem reencarnado à procura de uma bela portadora, acaba sendo o momento decisivo que mudará seu destino.

Com a ajuda de seu novo camarada, a jovem Fran planeja recuperar o orgulho e a honra de seus parentes, derrubando todos os seus inimigos ao longo do caminho. Com uma resolução inabalável, ela embarca em uma jornada com sua espada milagrosa.

O autor Yuu Tanaka lançou a novel de Tensei Shitara Ken Deshita site Shousetsuka ni Narou em outubro de 2015, a editora Gentosha começou a publicar a série ilustrada em abril de 2017.

Fonte: ANN

 

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.