Arquivos

Tensei Shitara Slime Datta Ken – Anime spin-off da franquia ganha novos detalhes

O site oficial das adaptações em anime da light novel Tensei Shitara Slime Datta Ken ( That Time I Got Reincarnated as a Slime ), de Fuse e Mitz Vah , revelou a equipe, arte, um quadro conceitual e o artista da música tema de encerramento para os três episódios do anime spinoff “Tensei Shitara Slime Datta Ken: Koriusu no Yume” ( That Time I Got Reincarnated as a Slime: Coleus’ Dream ).

Tensei Shitara Slime Datta Ken – Anime spin-off da franquia ganha novos detalhes

Confira:

© 川上泰樹・伏瀬・講談社/転スラ製作委員会

No entanto a imagem, desenhada pelo designer de personagens Ryōma Ebata, retrata a vampira Luminous (à esquerda) e o Primordial Violet (à direita), com Rimuru disfarçado de ladrão “Satoru” ao fundo. A placa conceitual retrata o Reino Coleus.

Atsushi Nakayama retorna como diretor do anime na 8-Bit. Toshizo Nemoto ( Macross Delta , Super Cub ) é responsável pela composição da série. Ryōma Ebata está novamente projetando os personagens, e Takahiro Kishida está novamente encarregado do design de monstros. Kenichiro Tomiyasu está desenhando a arte conceitual. O Studio Naya está lidando com fundos. Ayumi Satō retorna como diretor de arte, e Tomoyasu Fujise e Masahiro Satō também retornam para design de arte. Maki Saitou retorna como artista de cores. Hiroshi Satoretorna como diretor de fotografia. Yūji Haibara retorna para o design gráfico. Yumi Jinguji retorna para edição. Jin Aketagawa retorna como diretor de som, e Hitoshi Fujima ( Elements Garden ) retorna do filme That Time I Got Reincarnated as a Slime: Scarlet Bond para compor a música.

Portanto Miho Okasaki, a voz de Rimuru, interpretará a música tema de encerramento do anime.

Por fim o anime vai estrear neste outono.

Fonte: Site oficial

Leia também: