The Banished Former Hero Lives as He Pleases – Adaptação em anime anunciada

Menma 39 Views
The Banished Former

Um novo site oficial abriu nesta terça-feira (20) para anunciar a adaptação para anime da light novel “The Banished Former Hero Lives as He Pleases” (Dekisokonai to Yobareta Moto Eiyu wa, Jikka Kara Tsuihosareta node Suki Katte ni Ikiru Koto ni Shita).

Publicidade

The Banished Former Hero Lives as He Pleases – Adaptação em anime anunciada

Sendo assim, o site recém-aberto revelou uma arte promocional e confirmou o dublador Shota Aoi como a voz do protagonista Allen.

Publicidade
© 紅月シン・TOブックス/出来そこ製作委員会

Além disso, o ilustrador da light novel, Chocoan, desenhou a seguinte ilustração para comemorar o anúncio:

© 紅月シン・TOブックス/出来そこ製作委員会

Kazuomi Koga (TenPuru) dirige o anime nos estúdios DEEN e Marvy Jack. Rintarou Ikeda (Insomniacs After School, The Seven Deadly Sins: Imperial Wrath of The Gods) está encarregado dos roteiros da série, enquanto Yoshiki Ōkusa (Hakyū Hōshin Engi, Farewell, My Dear Cramer) está escrevendo os roteiros. Saori Hosoda (Phantom of the Idol) está encarregada do design dos personagens.

Shin Kouduki lançou a série de light novels no site Shosetsuka ni Naro em janeiro de 2018.

Publicidade

Sinopse

A  história concentra-se em um mundo onde poderosas “bençãos e presentes dos deuses” são concedidos àqueles que atingem a idade adulta, e os “presentes” que uma pessoa recebe determinarão sua vida. No entanto, Allen foi incapaz de obter qualquer poder, assim, ele é ridicularizado e desprezado, e eventualmente exilado de sua casa. Ele decide viver uma vida de paz em uma terra remota. Mas o que as pessoas não sabem é que Allen possui memórias (e poderes) de sua vida passada como um herói.

Fonte: Site oficial

Leia também:

Por Menma
Siga:
Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.
Deixe um comentário