The Great Cleric – Novo arco do anime ganha arte promocional

Menma 246 Views

Publicidade

A conta oficial no Twitter do anime “The Great Cleric ~The Path a Salaryman Must Walk to Survive in a Fantasy World~” (Seija Musou: Salaryman, Isekai de Ikiru Tame ni Ayumu Michi) revelou nesta terça-feira (15) novos membros do elenco e uma nova imagem promocional para o “Meikyū Kōryaku-hen” (Arco da Conquista do Labirinto).

Publicidade

The Great Cleric – Novo arco do anime ganha arte promocional

Confira:

The Great Cleric - Novo arco do anime ganha arte promocional

O novo arco começará a partir do sétimo episódio do anime, que será transmitido antecipadamente no serviço de streaming ABEMA no Japão no dia  24 de agosto. O sétimo episódio será então transmitido no canal TBS em 31 de agosto.

Publicidade

O elenco adicional inclui:

  • Eriko Matsui como o Papa
  • Yōko Hikasa como Cattleya
  • Masaki Terasoma como Granhart
  • Kentarō Kumagai como Geordo

A direção é de Makoto Tamagawa nos estúdios Yokohama Animation Lab & Cloud Hearts, composição de Keiichiro Ochi e designer de personagens por Guonian Wang.

Sinopse

Felizmente para ele, o destino tinha um pouco mais a dizer. Um mundo de magia, monstros e outras entidades que encurtam a vida aguardam seu eu recém-reencarnado para uma segunda chance de vida. Ele não tem nada, apenas suas experiências de vidas passadas e habilidades de negócios para guiá-lo nas terras estrangeiras de Galdárdia. Assim, ele ele assume o nome de Luciel e jura que sua (próxima) morte será apenas pela velhice.

Originalmente, a light novel teve sua publicação no site Shōsetsuka ni Narō em outubro de 2015, a série teve posteriormente adquirida pela Micro Magazine, que começou a publicar a impressão com ilustrações de Sime.

Por fim uma adaptação de mangá ilustrada por Hiiro Akikaze teve início na plataforma de mangá Suiyōbi no Sirius em junho de 2017.

Fonte: Twitter oficial

Leia também:

Por Menma
Siga:
Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.
1 Comment