The Last of Us II – Game é adiado por conta do coronavírus

0
246
The Last of Us II - Game é adiado por conta do coronavírus

A Sony acaba de anunciar via Twitter que o game The Last of Us parte II será adiado por tempo indefinido, devido a pandemia do coronavírus.

Originalmente, o jogo do Homem de Ferro seria lançado em 15 de maio, e a sequência de The Last of Us em 28 de maio.

A produtora Naughty Dog de The Last of Us Parte II, enviou seu próprio comunicado lamentando as circunstâncias.

Como vocês provavelmente acabaram de ver, o lançamento de The Last of Us Parte II foi adiado. Temos certeza que essa notícia é tão desapontadora para vocês quanto para nós. Gostaríamos de falar com todos em nossa comunidade para dar um pouco mais de informações.”

Confira a nota da Sony no Twitter:

“A boa notícia é que estamos quase acabando com o desenvolvimento de The Last of Us Parte II. Estamos no meio de corrigir nossos bugs finais.”

“Porém, mesmo que nós finalizemos o jogo, encaramos a realidade de que devido a logística além de nosso controle, não poderíamos lançar The Last of Us Parte II de forma satisfatória para nós. Queremos garantir que todos possam jogar o jogo mais ou menos ao mesmo tempo, garantindo que estamos fazendo todo o possível para preservar a melhor experiência para todos. Isso significa adiar o jogo até uma época em que possamos resolver os problemas de logística.”

“Ficamos tristes quanto a esta decisão mas entendemos que é o melhor e mais justo para todos os nossos jogadores. Esperamos que este não seja um longo atraso e vamos atualizar vocês assim que tivermos novas informações para compartilhar.”

“Desejamos a todos vocês, suas famílias e amigos a melhor saúde. Obrigado por serem fãs incríveis e seu apoio contínuo.”

“Fiquem em segurança!”

Por fim a sequência do aclamado jogo de 2013 acontece cinco anos após os eventos do primeiro game e seria estrelado por Ellie, seguindo sua jornada de vingança contra um grupo que a atacou junto de seu par romântico, Dina. Joel, sua figura paterna e protagonista do original, o acompanharia durante esta história.

Via: The Enemy