The Maid I Hired Recently is Mysterious ganha adaptação em anime

Personagem Lilith, de The Maid I Hired Recently is Mysterious

A Square Enix divulgou, nessa terça-feira (17), que o mangá The Maid I Hired Recently is Mysterious (Saikin Yatotta Maid ga Ayashii) ganhará uma adaptação em anime. A produção tem previsão de estreia em julho na TV japonesa, mas sem data definida. Junto ao anúncio, a empresa também liberou um teaser do novo anime:

A revista Monthly Gangan Joker publica o mangá Saikin Yatotta Maid ga Ayashii desde 2020. Até o momento, a obra conta com cinco volumes. Wakame Konbu é quem escreve e ilustra o mangá. Além disso, Konbu é, ainda, o autor de The Great Jahy Will Not Be Defeated!, que recentemente também ganhou uma série em anime.

A adaptação de The Maid I Hired Recently is Mysterious tem como diretor geral Minato Mirai. Enquanto isso, o design de personagens é de Manchi Yoshino e a direção é de Misuzu Hoshino. Por fim, os estúdios Silver Link e BLADE são os responsáveis pela animação.

Sinopse:

Yuuri é um menino inocente que vive sozinho em uma mansão deixada por seus pais na zona rural. Um dia, ele contrata uma empregada, Lilith, para ajudá-lo. No entanto, Lilith é uma garota misteriosamente suspeita. Por isso, Yuuri passa a observá-la, tentando descobrir o que ela realmente esconde.

Via ANN

Júlia Garcia

Júlia Garcia

Jornalista. Gosta de hambúrguer, cultura pop japonesa e RPG. Também ama cachorros.