The Raven Does Not Choose its Master – Novel ganha anime em abril

Arion Wolff 211 Views
© C.A/B/ N,EP,P「烏は主を選ばない」
© C.A/B/ N,EP,P「烏は主を選ばない」

A NHK anunciou nesta terça-feira (24) que está produzindo uma adaptação para anime do romance The Raven Does Not Choose its Master (Karasu wa Aruji o Erabanai), de Chisato Abe, o segundo romance de sua série de romances Yatagarasu. O anime estreará na NHK em abril de 2024.

Publicidade

The Raven Does Not Choose its Master – Novel ganha anime em abril

© C.A/B/ N,EP,P「烏は主を選ばない」
© C.A/B/ N,EP,P「烏は主を選ばない」

Sinopse

Publicidade

Os livros se concentram no mundo dos yatagarasu, que é o nome japonês de uma variante dos deuses-coroa míticos encontrados em mitologias folclóricas do leste asiático. Além disso, os yatagarasu têm a capacidade de se transformar entre formas humanas e de corvo, e residem no mundo de Yamauchi, um mundo paralelo criado pelo deus yatagarasu Yamagami. Dentro de Yamauchi, os yatagarasu vivem em uma sociedade que lembra o Japão da era Heian. Adicionalmente, esse mundo paralelo permanece conectado ao nosso mundo humano.

No que diz respeito a “Karasu wa Aruji o Erabanai”, a história gira em torno de um rapaz yatagarasu chamado Yukiya, que é belo, porém excêntrico, e é escolhido para se tornar o serviçal do príncipe imperial. A trama se desenvolve à medida que Yukiya e o príncipe se envolvem em intrigas e conspirações na corte.

Ademais, Abe lançou a série de romances com o primeiro romance “Karasu ni Hitoe wa Niawanai” em 2012. A primeira parte da série de romances consiste em seis romances, sendo “Karasu wa Aruji o Erabanai” o segundo romance lançado em 2013, e um romance paralelo. A segunda parte da série de romances até agora inspirou três romances, sendo o mais recente lançado em outubro de 2022, e um romance paralelo.Por fim, os dois primeiros romances da série inspiraram adaptações em mangá. Natsumi Matsuzaki desenhou a adaptação em mangá de “Karasu ni Hitoe wa Niawanai”, que foi publicada no aplicativo “Comic Days” da Kodansha de junho de 2018 a abril de 2020. Sobretudo, a Kodansha está lançando o mangá em inglês em seu serviço “K MANGA” com o título “A Raven for All Seasons”. Além disso, Matsuzaki lançou o mangá “Karasu wa Aruji o Erabanai” na revista “Evening” da Kodansha em maio de 2020 e o transferiu para o “Comic Days” em dezembro de 2021, onde a série ainda está em andamento.Fonte: Karasu wa Aruji o Erabanai websiteComic Natalie

Leia mais:
Siga:
Jornalista entusiasta de filmes, animes e mangás. Adoro um bom drama e isekais genéricos. 頑張ります!
1 Comment