The Unwanted Undead Adventurer – Anime estreia em 2024

Menma 578 Views

O site oficial da adaptação em anime da light novel The Unwanted Undead Adventurer (Nozomanu Fushi no Bōkensha), revelou o elenco do programa, equipe, pôster, vídeo promocional teaser e estreia para 2024.

Publicidade

The Unwanted Undead Adventurer – Anime estreia em 2024

Confira:

Publicidade

©丘野優・オーバーラップ/望まぬ不死製作委員会

Noriaki Akitaya (Bakuman. todas as três temporadas, Slow Loop) está então dirigindo o anime na CONNECT. Yukie Sugawara (Overlord todas as quatro temporadas) está, portanto, supervisionando os roteiros da série, e Takao Sano (The Honor Student at Magic High School, Restaurant to Another World) está projetando os personagens.

Dubladores

  • Ryota Suzuki como Rentt Faina
  • Mikako Komatsu como Lorrane Vivie
  • Ikumi Hasegawa como Sheila Ibarss
  • Sayumi Suzushiro como Rina Rupaage

Sinopse

O protagonista é, portanto, um aventureiro da classe bronze, que mora em Malt, localizada na fronteira do Reino de Yaran. Por azar, se encontra com um poderoso monstro dentro do labirinto, e acaba sendo devorado. Quando recobrou a consciência ele percebe que se tornou um “Esqueleto”. Não podendo falar e não podendo voltar para a cidade devido a sua condição atual, ele então se lembra da existência da evolução existêncial, que nada mais é que o fato dos monstros poderem evoluir para outras formas derrotando oponentes. Com o objetivo de ganhar um corpo com carne, além de só ossos, ele vai começar sua épica jornada, eliminando tudo que ver pela frente…

Publicidade

Por fim, The Unwanted Undead Adventurer teve publicação na Shōsetsuka ni Narō em 2016. Uma adaptação para mangá por Haiji Nakasone começou a ser publicada em novembro de 2017 onde seu 9.º volume será lançado dia 25 de abril de 2022.

Fonte: Site oficial

Leia também:

Por Menma
Siga:
Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.
Deixe um comentário