The Unwanted Undead Adventurer teve adaptação para anime anunciada

The Unwanted Undead Adventurer teve adaptação para anime anunciada

Uma nova adaptação para anime da light novel The Unwanted Undead Adventurer ( Nozomanu Fushi no Boukensha ) do autor Yū Okano. De acordo com informações, um vídeo do anúncio foi liberado.

Confira:

Sinopse: 

O protagonista é um aventureiro da classe bronze, que mora em Malt, localizada na fronteira do Reino de Yaran. Por azar, se encontra com um poderoso monstro dentro do labirinto, e acaba sendo devorado. Quando recobrou a consciência ele percebe que se tornou um “Esqueleto”. Não podendo falar e não podendo voltar para a cidade devido a sua condição atual, ele se lembra da existência da evolução existêncial, que nada mais é que o fato dos monstros poderem evoluir para outras formas derrotando oponentes. Com o objetivo de ganhar um corpo com carne, além de só ossos, ele vai começar sua épica jornada, eliminando tudo que ver pela frente…

The Unwanted Undead Adventurer teve publicação na Shōsetsuka ni Narō em 2016. Uma adaptação para mangá por Haiji Nakasone começou a ser publicada em novembro de 2017 onde seu 9.º volume será lançado dia 25 de abril de 2022.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.