The Vampire Dies in No Time – Autor do mangá anuncia hiato em sua produção

Menma 84 Views
The Vampire Dies in No Time - Autor do mangá anuncia hiato em sua produção

Publicidade

O autor Itaru Bonnoki anunciou em sua conta oficial no Twitter nesta quarta-feira que entrará em hiato para descansar por um tempo e acrescentou que retornará “assim que seu estômago estiver curado e [ele puder] comer um Burger King Whopper .”

Publicidade

The Vampire Dies in No Time – Autor do mangá anuncia hiato em sua produção

O mangá The Vampire Dies in No Time ( Kyūketsuki Sugu Shinu ), de Bonnoki, está, portanto em um hiato de um mês de 30 de março a 27 de abril, e está programado para ser retomado no dia 11 de maio.

Além disso, vale lembrar que Bonnoki e Nata Ōkura lançaram recentemente a adaptação para mangá do jogo Needy Streamer Overload da Xemono, intitulado Needy Girl Overdose: Run with My Sick, (o mangá usa o título original em japonês do jogo) no site Manga Cross da Akita Shoten no dia 21 de março.

No entanto, ainda não há anúncios se o mangá The Vampire Dies in No Time retomará a serialização conforme programado, ou se o mangá Needy Girl Overdose: Run with My Sick também entrará em hiato, por causa do anúncio do hiato de Bonnoki.

Publicidade
© Itaru Bonnoki, Akita Shoten

Por fim, Bonnoki lançou o mangá The Vampire Dies in No Time ( Kyūketsuki Sugu Shinu ) na Weekly Shōnen Champion em junho de 2015. A Akita Shoten publicará o 25º volume do mangá em 8 de maio.

Fonte: Conta do Twitter do autor

Leia também:

Por Menma
Siga:
Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.
Deixe um comentário