Tokyo Babylon 2021 – Anime é cancelado após plágio

Rafael Shinzo 136 Views
Tokyo Babylon 2021 - Anime é cancelado após plágio descoberto

Foi revelado o cancelamento do anime Tokyo Babylon 2021. De acordo com o anúncio, os desenhos do figurino da série foram a maioria plagiados.

Publicidade

Essa decisão foi tomada em busca de uma nova equipe de trabalho que atendesse às expectativas do comitê de investimentos, uma vez que a equipe anterior estava envolvida em uma polêmica por plágio.

Publicidade

Confira:

Tokyo Babylon 2021 Cancelado
@Tokyo Babylon 2021 Cancelado

Além disso, a investigação acrescentou na perda de fé na produção atual do anime, mas que a CLAMP (Cardcaptor Sakura) e o comitê trabalhará para iniciar uma nova produção o mais rápido possível.

@Tokyo Babylon 2021 - Figurino
@Tokyo Babylon 2021 – Figurino
@Tokyo Babylon 2021 – Figurino

Sinopse

Estamos em 1991, os últimos dias da bolha econômica do Japão, e dinheiro e elegância correm pelas ruas. O mesmo acontece com as correntes de escuridão abaixo deles, nutrindo espíritos malignos que apenas as artes dos onmyoji – os lendários ocultistas do Japão – podem combater.

Publicidade

Por fim o anime Tokyo Babylon 2021 chegaria na temporada de abril desse ano.

Via: ANN

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
1 Comment