Tokyo Ghoul – Mangá chega ao fim em outubro!

Tokyo-Ghoul-Mangá

O autor Sui Ishida anunciou que está finalizando sua principal obra, o mangá Tokyo Ghoul em seu capítulo 143 na edição deste ano da revista Weekly 42 Young Jump em 18 de setembro. A Shueisha irá publicar o volume 14 e o final do mangá dia 17 de outubro.

A história gira em torno de estranhos assassinatos estão acontecendo na cidade de Tokyo. Devido a evidência líquida na cena, a polícia concluiu que os ataques são resultados de um “comedor” de um tipo vampiro. Kaneki é um jovem de 18 anos cursando a faculdade, apaixonado por romances japoneses, ele e seu amigo Hide, criam a teoria de que os vampiros estão imitando os humanos, por isso nunca foram vistos. Mau eles sabem que essa teoria pode ser verdade… Num dia, Kaneki encontra uma garota que também lê romances japoneses, e por coincidência do destino, ela gosta também de seus autores favoritos. Eles saem num encontro, tudo ia bem até chegarem num lugar desértico. A garota, demonstra ser na verdade um dos vampiros da lenda urbana e tenta transformar Kaneki em uma de suas comidas.

Ishida lançou o mangá na Weekly Young Jump em 2011, atualmente Shuhei Morita (Kakurenbo) dirige a adaptação em anime para a TV no estúdio Pierrot.

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.