Tokyo Revengers – Anime ganha novo trailer

Tokyo Revengers - Anime ganha novo trailer

Foi revelado um novo ‘trailer’ do anime Tokyo Revengers. De acordo com o que diz o site oficial a estreia acontece no dia 10 de abril desse ano.

Confira o novo ‘trailer’ do anime Tokyo Revengers:

Ademais, o mangá sobre o ex-delinquente que volta no tempo para salvar sua namorada da época do ensino fundamental, TOKYO REVENGERS, venceu o 44º prêmio da Kodansha de melhor mangá shonen de 2020.

Staff

Koichi Hatsumi (BerserkDeadman Wonderland) está dirigindo o anime na LIDEN FILMS e Yasuyuki Muto (Deadman Wonderland) está escrevendo o roteiro. Kenichi Ohnuki (Golden Kamuy) e Keiko Oda estão fazendo o design de personagem. Satoki Iida é o diretor de som enquanto Hiroaki Tsutsumi (Jujutsu Kaisen) está compondo a trilha sonora.

Sinopse

Assistindo as notícias, Takemichi Hanagaki, descobre que sua namorada do ensino fundamental, Hinata Tachibana, morreu. A única namorada que ele já teve foi morta por um grupo perverso conhecido como Tokyo Manji Gang. Ele vive em uma droga de apartamento com paredes finas, e seu chefe seis anos mais jovem o trata como um idiota. Além que… Takemichi é completamente virgem. Com sua vida no fundo do poço, ele subitamente viaja 12 anos para o passado, no ensino fundamental! Para salvar Hinata, e mudar a vida que ele perdeu fugindo, o desesperado empregado de meio período Takemichi precisa ir até o topo das (gangues) mais sinistras de Kanto.

Por fim, Tokyo Revengers é publicado pela Kodansha na Weekly Shonen Magazine desde março de 2017, com história e arte de Ken Wakui. Outrossim, a Warner Bros. Japan está fazendo um filme live-action do mangá com Tsutomu Hanabusa (live-action de Kakegurui) como diretor. Entretanto, a produção sofreu atraso por conta da covid-19.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.