Tokyo Revengers Na Vida Real?! Veja a Gangue Presa No Japão

Anime - Tokyo Revengers

E que tal conferir essa notícia super interessante e que aconteceu recentemente no Japão! Será que veremos o Tokyo Revengers na vida real? Logo, o portal de notícias japonesas All-Nippon News Network, relatou sobre a prisão de vários motoqueiros que cruzaram o sinal vermelho. Assim, confira o que isso tem a ver com o grande anime de Tokyo Revengers. Aliás, pensem em doar para o nosso blog, assim continuamos vivos e trabalhando. Agora, sem mais enrolação, vamos conhecer a notícia:

Tokyo Revengers Na Vida Real?!

Assim, não precisamos nem falar que Tokyo Revengers é com toda certeza um dos melhores obras de 2021. Além do mais, o sucesso do seu mangá cresce a cada dia mais. Porém, obras como essa acabam gerando situações inusitadas como veremos agora.

Pois, uma gangue com 36 membros de motoqueiros foram presos ao passar o sinal vermelho na província de Kanagawa. Além disso, segundo vários relatos eles fazem parte de uma gangue que visa unificar Kanagawa! Aliás, eles se denominam Kanagawa Touitsu (Unidade Kanagawa).

Por outro lado, vale mencionar que em fevereiro do ano passado, outros 21 garotos também foram detidos após infringirem as leis de trânsito com suas motos. Após esse ocorrido, foi natural a repercussão que essa notícia deu, simplesmente pela semelhança da Gangue Manji Tokyo que vemos na obra. Enfim pessoal, o que acham dessa notícia? Eu acho bacana formarem uma gangue, contanto que não prejudique as pessoas de fora dela, assim como Draken sempre pregou. De todo modo, chega a ser um pouco cômica essa notícia. Deixem aí um comentário e até a próxima!

Sinopse de Tokyo Revengers

Primeiro, o enredo gira em torno da vida de Takemichi Hanagaki, que está por ladeira abaixo. Dessa forma, quando ele pensou que não poderia piorar, ele descobre que Hinata Tachibana, sua ex-namorada, foi assassinada pela Gangue Manji Tokyo: um grupo de criminosos cruéis que vem perturbando a paz da sociedade há algum tempo. Além do mais, para piorar ele acaba sendo empurrado da plataforma do metro, porém sua vida não chegou ao fim… O que será que aguarda nosso herói?

Fonte: Otakomu

Charles Ono

Charles Ono

Olá a todos! Meu nome é Charlles e estou aqui para propagar todo meu amor a cultura japonesa, em especial os animes! De qualquer forma, é uma honra estar aqui.