TOP 05 – Animes que merecem uma continuação

TOP 05 – Animes que merecem uma continuação

Hoje, selecionamos para vocês 5 animes que merecem uma continuação urgente! Logo, foi muito difícil escolher 5 obras, já que existem inúmeras por aí que precisa ganhar sequência. De qualquer forma, os que nós selecionamos fizeram e fazem um sucesso até hoje. Portanto, chega de enrolação e vamos à lista:

Animes Que Merecem Uma Continuação — Top 05

Anime - Btooom!
Anime – Btooom!

05. — Btooom!: Primeiro, vamos começar com essa obra que faz quase 10 anos que foi lançado e até hoje não tivemos nenhum anuncio de uma 2º temporada. Mas, mesmo assim ele foi um grande sucesso em 2012, por conta de suas cenas fortes e uma história muito impactante.

Além disso, o pessoal tem bastante material original para criar uma nova adaptação. Mas, os comentários é de que as vendas não foram como esperado e mesmo os jogos baseados nessa obra também ficaram a desejar. De qualquer modo, é muito difícil vermos uma continuação dessa obra, então o jeito é ler o mangá e se contentar por enquanto com a 1º temporada.

Anime - Deadman Wonderland
Anime – Deadman Wonderland

04. — Deadman Wonderland: Já aqui vemos uma obra um pouco mais antiga, pois foi lançada em 2011 e contou com um total de 12 episódios. Além disso, o que mais chamou a atenção dessa obra é todo o contexto que eles criaram de uma forma geral: seja os poderes com base no sangue, a prisão como palco e até mesmo os personagens com personalidades únicas.

Enfim, essa obra se destaca em vários sentidos e é simplesmente sensacional. Mas, por fazer parte dessa lista você já deve imaginar de que não existe nenhum indicio de uma nova temporada. De qualquer modo, o mangá já está finalizado e todos nós gostaríamos de ver ele animado.

Animes Que Merecem Uma Continuação – Top 03

03. — No Game No Life

Anime - No Game No Life
Anime – No Game No Life

E para abrir nosso TOP 03, temos esse sucesso de 2014. Pois, ele trouxe uma nova dinâmica completamente nova, voltada completamente nas diversidades dos jogos. Além disso, quem não gostaria de viver em um mundo que resolve todos os conflitos em jogos?

Entrelaçado a tudo isso, temos a melhor dupla que já foi criada. Lá, vemos o kuuhaku que nunca perde nenhum jogo, além de uma aventura sem igual para levar a raça humana ao topo! Com toda certeza um anime que merece uma continuação urgente, mas até hoje nada. No entanto, tivemos um filme em 2017, nos dando uma leve esperança de que pode vir algo pela frente.

02. — Noragami

Anime - Noragami
Anime – Noragami

Já aqui vemos o grande Deus da Calamidade! Noragami que veio com tudo em 2014, mas não parou por aí, pois tivemos uma 2º temporada no ano seguinte. No entanto, essa obra maravilhosa parou após isso e nunca mais tivemos notícias de uma futura continuação.

De qualquer modo, eles tem um material original suficiente para iniciar uma nova temporada, mas aparentemente ninguém está interessado nisso. O que é uma pena, pois acompanhar o Deus Yato foi realmente uma sensação única, com sentimentos, drama e muitas cenas épicas envolvidas.

01. — Berserk

Anime - Berserk
Anime – Berserk

E para fechar nossa lista do dia, temos essa que é considerada por muitos como o melhor mangá de todos os tempos. Além disso, a última temporada dessa obra foi recentemente em 2017, mas choveu críticas a ela por conta de sua animação. Além disso, recentemente tivemos morte do autor do mangá, o que deixa em xeque o futuro da obra.

Por outro lado, existe material de sobra para uma nova animação, além de uma legião de fãs que dariam tudo para conseguir ver nosso querido Guts animado de novo. Mas por enquanto, só nos resta aguardar pacientemente o futuro dessa obra.

Enfim pessoal, essa foi a nossa lista de hoje, espero que tenham gostado! Aliás, caso conheçam outra obra que merece uma nova temporada e não foi citada, deixem aí nos comentários. Até a próxima!

Charles Ono

Charles Ono

Olá a todos! Meu nome é Charlles e estou aqui para propagar todo meu amor a cultura japonesa, em especial os animes! De qualquer forma, é uma honra estar aqui.