5 Mortes mais tristes de personagens de animes

Charles Ono 1.3k Views
5 Mortes mais tristes de personagens de animes

Preparamos uma lista especial de 5 Mortes mais tristes de personagens de animes, para relembrar os momentos de impacto em que personagens queridos deixaram saudades. Se você é fã de histórias repletas de emoções e deseja reviver os momentos que tocaram seu coração, não perca nossa seleção.

Publicidade

05.  Meruem (Hunter x Hunter)

5 Mortes personagens de animes

Publicidade

Primeiro vamos falar de um verdadeiro Rei, que possuía ideias muito bonitos e sinceros. Além disso, era uma criatura prematura, mas se desenvolveu de forma espetacular e magnifica. Aliás, também vale mencionar toda sua força, onde conseguiu derrotar um dos Hunters mais poderosos da obra inteira. Com isso, com toda certeza relembrar a morte dele é algo tocante, ainda mais quando ele vai atrás da Komugi para passar seus últimos momentos.

04. Maes Hughes (Fullmetal Alchemist)

Maes Hughes 5 Mortes personagens

Agora, vemos um homem justo, bom e inspirador. Já que o Hughes sempre foi um cara muito animado e o tipo de homem que faz tudo pela sua família e amigos. Logo, ver ele partir foi algo extremamente doloroso e difícil de superar até hoje. Dessa forma, também vale mencionar o seu enterro, pois com toda certeza é uma cena muito melancólica, ainda mais por conta de sua filha que era apenas uma criança inocente.

Publicidade

03. Koro Sensei (Assassination Classroom)

Koro Sensei (Assassination Classroom)

Já abrindo nosso top 3, temos o melhor professor do mundo. Pois, ele não apenas treinou vários jovens em situações precária, mas também deu a eles um futuro fantástico, experiências únicas e desenvolveu o potencial de cada um. Tudo isso com muito amor e carinho, onde vemos cenas engraçadas, tristes e de muitas reflexões. Então, ver ele partir por não ter outra escolha é simplesmente muito doloroso, sem contar toda sua trajetória que só reforça ainda mais toda sua genialidade.

02. Jiraiya (Naruto)

Anime - Naruto

Já aqui também não tem como não chorar. Pois Jiraiya é com toda certeza um dos personagens mais bem construídos durante toda a obra de Naruto. Além de ser um ninja lendário, ele com toda certeza nos marcou pelas cenas engraçadas, as lutas fantásticas e seus ensinamentos únicos. Sem contar que o mais triste é ver a reação de Naruto quando ele descobre a morte de seu mestre e principalmente a conversa que ele teve com a Tsunade.

01. Portgas D. Ace (One Piece)

Portgas D. Ace

E para finalizar nossa humilde lista, temos a perca de Ace! Onde, vemos o Barba Branca mover literalmente céus e mares para tentar salvar seu filho e enfrenta os homens mais fortes do mundo para fazer isso. Em contraste com isso, a Guerra dos Melhores foi épica e com várias lutas incríveis. Porém, em seu ápice vemos a cena mais tocante de todas, onde Ace parte nos braços de seu irmãozinho.

Alguns dos animes listados vocês podem encontrar na Crunchyroll.

Enfim pessoal, essa foi nossa lista especial. Comentem abaixo sobre as 5 Mortes de personagens de animes.

Siga:
Olá a todos! Meu nome é Charlles e estou aqui para propagar todo meu amor a cultura japonesa, em especial os animes! De qualquer forma, é uma honra estar aqui.
1 Comment