TOP 05 – Novos mangás para ler em 2021

TOP 05 - Novos mangás para ler em 2021

Nos já estamos na metade do ano e com isso diversos novos mangas que tiveram seus lançamentos neste período, enquanto outros continuam a lançar capítulos; por esse motivo decidi reunir os 5 melhores mangás lançados no ano de 2021. A maioria dos mangas que irei citar ainda não teve seu lançamento agendado para o Brasil; porem com o sucesso que estão fazendo no Japão, não irão demorar para chegar por aqui em terras Tupiniquim.

TOP 05 — Novos mangás de 2021

05. Candy Flurry: Primeiramente imagine a fusão entre One Piece, Candy Crush e acrescente uma pitada de pôs-apocalítico, pronto você tera Candy Flurry.

Em Candy Flurry acompanhamos um Japão, aonde doces começam a aparecer por todo o país, dando poderes para pessoas, enquanto as cidades estão sendo destruídas por pirulitos gigante.

04. I Tell C: Antes de tudo, eu coloquei esse manga na lista como uma forma de protesto pelo que aconteceu com ele; I Tell C era uma manga extremamente promissor, estava fazendo bastante sucesso entre os leitos da revista Shounen Jump; entretanto por conta de fatores internos a série foi cancelada.

Em I Tell C acompanhamos Risa Aioi, uma detetive que se tornou obcecada por assassinos e psicopatas, uma obsessão que se tornou paixão; o mangá acompanha a história dessa detetive resolvendo uma série de assas inatos misteriosos que ninguém consegue desvendar.

TOP 03

03. Choujin X: Antes de mais nada, Choukin X é um manga escrito por Sui Ishida, autor de Tokyo Ghoul, de onde Choukin X bebe bastante inspiração.

Choujin X conta a história de dois amigos Tokio Kurohara e Azuma Higashi, dois jovens normais, obrigados a se transformarem em monstros; com isso as portas do mundo dos anjos e demônios se abrem e tem que descobrir como sobreviver a essa nova realidade.

Tokio Kurohara e Azuma Higashi - Choujin X
Tokio Kurohara e Azuma Higashi – Choujin X

02. Blue Box: Primeiramente, historias relacionadas a esportes sempre fizeram sucesso pelo Japão e com Blue Box a história não foi diferente.

Blue Box conta a história de Taiki Inomata, jogador talentoso de badminton que se vê apaixonado por Chinatsu, uma talentosa jogadora de basquete; entretanto a vida dos dois são fáceis, com problemas familiares, sócias e pessoais; a conexão entre os dois se tornara maior que um simples romance.

Taiki Inomata e Chinatsu - Blue Box
Taiki Inomata e Chinatsu – Blue Box

01. The Elusive Samurai: Primeiramente, The Elusive Samurai tem como seu principal diferencial, um shounen com uma protagonista que não quer lutar; Hojo Tokiyuki é uma jovem princesa que apos presenciar a morte de sua família, decidiu fugir e para isso nunca ira lutar contra ninguém.

Criado por Yusei Matsui, autor de Assassination Classroom, o mangá sendo assim veio fazendo bastante sucesso na Shounen Jump e aparenta ser bastante promissor.

Hojo Tokiyuki - The Elusive Samurai
Hojo Tokiyuki – The Elusive Samurai

Fala pessoal, por fim eu gostaria de saber de vocês sobre esses novos mangas, alguns deles chamaram a sua atenção? E o que vocês acharam? De qualquer fiquem ligados para mais.

Lucas do Vale

Lucas do Vale

Estudante de Jornalismo, apaixonado por animes e manga, principalmente pelo genero shounen, shoujo e yaoi, alem de jogos de RPG.