TOP 10 – Curiosidades sobre o anime Tokyo Revengers

TOP 10 - Curiosidades do anime Tokyo Revengers que você não sabia

E vamos de mais uma super lista. Dessa vez, vamos conferir 10 Curiosidades do anime Tokyo Revengers que você não sabia. Neste artigo queremos destacar algumas curiosidades que passaram no anime e no mangá de Tokyo Revengers. Sendo assim, vamos listar 10 curiosidades que achamos importante para vocês.

TOP 10 – Curiosidades sobre o anime Tokyo Revengers

10. Tokyo Revengers já passou One Piece em vendas

Em algum e com o sucesso do anime, o mangá de Tokyo Revengers já ultrapassou em vendas algumas das obras mais famosas que temos em circulação, o popular mangá de Onece Piece senfundo o ranking da Oricon em 2021 e os volumes finais de Shingeki no Kyojin.

9. Manjiro Sano (Mikey) Já formou 3 gangues

Mikey Já formou 3 gangues

A Tokyo Manji – apelidada de Toman. É uma gangue formada delinquentes, todos adolescentes com cara de adulto, motorizados e com fome de briga e glória tendo como lider Mankiro. Kanto Manji foi formada por Mikey após a dissolução de Toman e tornou-se uma das três principais gangues de Tóquio, ao lado de Brahman e Rokuhara Tandai.

8. Episódio do anime já foi censurado na Crunchyroll

Essa curiosidade deu o que falar no quinto episódio da série exibida no ocidente na plataforma Crunchyroll. A censura teve objetivo de evitar que o símbolo que representa a gangue principal do anime fosse mostrado nas cenas (Simbolizando uma Suástica).

7. A comida favorita de Takemichi

Em resumo, no primeiro episódio do anime Tokyo Revengers percebe-se que Takemichi é um grande apreciador das batatas. Sendo assim, suas refeições ficam melhor quando tem o legume especificado.

6. Comida favorita do Manjiro Sano (Mikey)

Comida favorita do Mikey é Taiyaki

Como Takemichi, Mikey também tem sua preferência por comida, a dele se resume a Taiyaki bolo em forma de peixe e Dorayaki um tipo de doce japonês, uma panqueca de feijão vermelho que consiste em duas pequenas panquecas feitas de castela enroladas com um recheio de pasta de feijão azuki.

10 Curiosidades do anime Tokyo Revengers que você não sabia – Top 05

5. Maior medo de Chifuyu

7. Maior medo de Chifuyu

Chifuyu é uma pessoa leal que ostenta um comportamento calmo e lógico. Porém, o jovem teme nada mais nada menos que Nostradamus (porque ele tinha medo de profecias. Ele não conseguia dormir à noite).

4. Autor de Tokyo Revengers fazia parte de uma gangue na vida real

Perguntamos, como autor de Tokyo Revengers conseguiu essas ideias de membros de gangues e viagens no tempo? Sendo assim, a resposta é bem simples, é que o autor Ken Wakui era membro de uma gangue em 2000 e foi isso que inspirou a história de Tokyo Revengers.

3. Segredo do Mitsuya é costurar e ser ‘designer’

Mitsuya é um membro fundador e também capitão da segunda divisão da (gangue) Tokyo Manji. De acordo com sua habilidade especial, ele pode dizer o tipo de tecido apenas tocando nele.

2. A moto do Manjiro Sano (Mikey) é da Honda

A moto do Manjiro Sano (Mikey) é da Honda

Em resumo, a moto em destaque do personagem Mikey, é uma Honda cb250T Hawk 2. Essa moto era do seu irmão, de tão especial ele deu nome de Babu.

1. O famoso Símbolo da Gangue Toman

O famoso Símbolo da Gangue Toman

Em conclusão, esse símbolo pode parecer familiar para todos vocês, lembrando que o símbolo está longe de ser representante da macabra ideologia do Partido Nazista, na verdade o Manji (seu nome original) está presente em várias culturas desde os tempos antigos e tem um significado positivo.

Por fim, sabemos que tem várias curiosidades do anime Tokyo Revengers espalhadas durante a obra, porém separamos essas pra vocês. Ademais comentem abaixo e indique para seus amigos que ainda tem dúvida que Tokyo Revengers é uma das melhores obras dessa geração.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.