fbpx

TOP 10 – Personagens poderosos de Jujutsu Kaisen

 TOP 10 – Personagens poderosos de Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen foi uma grata surpresa para os fãs nos últimos meses, principalmente por apresentar vários personagens com poderes extraordinários. Além disso, a Shonen Jump soube esconder muito bem esse anime com personagens poderosos, onde todo fã otaku gosta.

Sendo assim ao terminar de assistir ao “episódio 20” resolvi trazer um TOP 10 dos personagens fortes de Jujutsu Kaisen.

10. Megumi Fushigoro

Jujutsu Kaisen Megumi Fushigoro

À primeira vista temos Megumi que já demonstra simpatia logo nos primeiros episódios. Aluno do primeiro ano da Escola Secundária de Jujutsu e descendente da família Zennin (uma das três famílias dos grandes xamãs). Com resultado sua técnica permite que ele manipule a sombra usando sua energia de maldição e invoque feras shikigami.

9. Toge Inumaki

Xamã de Jujutsu extremamente poderoso, Toge e um estudante do segundo ano do colégio Jujutsu sendo do clã Inumaki, entretanto um clã conhecido por sua técnica de ‘Palavras Amaldiçoadas’. A Técnica Amaldiçoada de Toge (Palavras Amaldiçoadas) arremete a uma habilidade especial, ou seja, tudo o que ele fala, é bem provável que deva acontecer no momento da luta.

8. Yuji Itadori

Yuji Itadori

Vou colocar o Yuji em oitavo lugar, explico melhor no decorrer dessa postagem. Yuji Itadori é o protagonista com menos experiência dessa lista. Contudo, suas capacidades físicas e mentais de Yuji estão no mesmo nível dos recordes mundiais atuais, mesmo sem o uso da energia amaldiçoada. Além disso, como protagonista ele tem o atual do Rei das Maldições dentro de sí, Ryoumen Sukuna, tornando um verdadeiro protagonista Shonen.

7. Kento Nanami

Kento Nanami

Kento é louco por horas extras de trabalho, ele faz parte dos personagens elegantes que sempre estão de terno e pronto para uma luta.  Nanami possui uma força e um raciocínio surpreendente, sua técnica especial cria uma reta de 10 pontos no alvo. Uma espécie de linha guia para enxergar determinados membros de seus oponentes.

6. Hanami

Hanami

Hanami tem uma força entre 8 a 9 dedos do Sukuna. Os espíritos amaldiçoados nascem dos sentimentos acumulados de medo, ódio e raiva nos seres humanos. Sendo assim Hanami representa as florestas e possui um corpo alto com aparência de árvore, transformando raízes em armas de ataque.

5. Mahito

Mahito

Mais um antagonista para lista, Mahito é um espírito amaldiçoado de grau extremamente forte, ocupando a segunda posição entre os espíritos amaldiçoados em toda a série. Apesar disso, Mahito nasceu dos sentimentos de ódio e medo dos humanos. Sua técnica amaldiçoada permite que ele mude a própria forma da alma controlando como seus súditos.

4. Aoi Todo

Aoi Todo

Famoso como um dos mais poderosos alunos da escola de Kyoto, Todo é conhecido por eliminar cinco Maldições de Grau 1 e uma Maldição de Classe Especial, sendo que apenas nessa última ele usou a sua Técnica Amaldiçoada. Em outras palavras “Todo” utiliza apenas a força bruta nas suas batalhas, mas quando necessário também faz uso da sua técnica conhecida como Boogie Woogie, que o permite trocar de posição com qualquer coisa ao bater palmas.

3. Suguru Geto

Suguru Geto

Sem muitos detalhes para quem não leu ainda o mangá, Suguru Geto possui a capacidade de absorver e manipular espíritos amaldiçoados, fazendo com que esses espíritos lutem por ele. Além disso, assim como Yuki, ele também é considerado um feiticeiro de Grau Especial.

2. Ryoumen Sukuna

Ryoumen Sukuna Jujutsu Kaisen

Ryoumen Sukuna é um dos principais antagonistas da série que somos apresentados. Rei das Maldições, Sukuna também é conhecido como o Rei dos Venenos. Durante a Idade de Ouro da Feitiçaria Jujutsu, todos os xamãs se reuniram para derrotá-lo, dando a ele o nome de ‘Ryoumen Sukuna’. Portanto, Sukuna derrotou todos eles sem esforço.

1. Satoru Gojo

Jujutsu Kaisen

Satoru Gojo é um personagem diferente, sendo o mais forte apresentado até agora no anime Jujutsu Kaisen. Com raras técnicas de maldição: Six Eyes e Limitless o tornam atualmente o mais forte do que todos os feiticeiros.

Satoru é professor do 1.º ano do colégio de Jujutsu bem como também é membro do clã Gojo, uma das três famílias dos Grandes Xamãs. Desde já ele é o mais forte do que todos os feiticeiros de Jujutsu juntos, bem como controlando o espaço ao seu redor com uma enorme energia interna.

Sabemos que tem outros personagens já foi apresentado no mangá, porém, dei foco no anime. Mas informações pode ver nesse link.

Por fim, vocês estão curtindo o anime?

 

 

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

https://animenew.com.br/

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.