TOP 5 – Mangás Adultos que Poderiam Ser Animados

JK Haru wa Isekai de Shoufu ni Natta de Kou Hiratori e J-ta Yamada

Agora, trouxemos para vocês uma pesquisa do renomado site japonês Anime! Anime! que fez uma enquete sobre os Mangás Adultos que poderiam ganhar um anime! Mas, vale ressaltar que essas obras não são necessariamente hentais, apenas trazem temas adultos e eróticos. Além disso, vale lembra que é apenas uma pesquisa popular e independente dos resultados eles não garantem um anime. Enfim, agora vamos a lista:

Parallel Paradise de Lynn Okamoto
Parallel Paradise de Lynn Okamoto

Mangás Adultos – Top 5

05. Parallel Paradise de Lynn Okamoto: Agora, começando com esse Isekai, onde nosso protagonista Youta acorda em um reino de fantasia como nenhum outro. Pois, lá não existem apenas dragões e cavaleiros, mas todos os habitantes deste mundo são garotas sensuais. Além disso, nenhum homem foi visto no reino por milhares de anos, então Youta está prestes a ter muita sorte! Independente do porque ele foi parar ali, isso não importa para ele, já que agora está no paraíso!

04. JK Haru wa Isekai de Shoufu ni Natta de Kou Hiratori e J-ta Yamada: Aqui, temos um mundo paralelo onde o sexismo reina, e portanto, as meninas não vivem … elas sobrevivem. Haru Koyama, sofre um violento acidente e ao acordar percebe que não está mais em casa. Logo, ela está em um mundo governado por um sistema patriarcal. Dessa forma, a jovem é obrigada a trabalhar no bar Blue Cat Nocturne, que é conhecido por ser um bordel onde todos podem realizar suas maiores fantasias.

Mangás Adultos – Top 03

03. Sex & Dungeon !!: Wagaya no Chika ni, H Kaisu

Sex & Dungeon !! Wagaya no Chika ni, H Kaisu
Sex & Dungeon !! Wagaya no Chika ni, H Kaisu

Já no nosso top 3, Souhei Saino sempre aspirou a se tornar um aventureiro e viajar o mundo. No entanto, quando seus pais não voltam de uma viagem, Saino fica sozinho. Mas, ele persevera com seu sonho e um dia, Saino fica chocado ao descobrir que seu porão mudou completamente. Pois, era um armazém apertado, porém agora é um labirinto enorme e cheio de monstros e baús de tesouro. Agora ele finalmente pode realizar sua fantasia de aventureiro. Porém, para aumentar seu nível no labirinto, ele deve copular regularmente com as mulheres que deseja. Com a ajuda de algumas ferramentas mágicas, Saino parte para atravessar esta masmorra!

02. Lust Geass de Osamu Takahashi

Lust Geass de Osamu Takahashi
Lust Geass de Osamu Takahashi

Em top 2 temos esse clássico romance entre Souta e sua vizinha Rikka, que são como irmãos desde crianças, mas seus sentimentos por ela são muito mais profundos. Dessa forma, com seu aniversário se aproximando, ele quer encontrar o presente perfeito, e encontra um livro misteriosa por acaso. Aliás, o dono nem cobra dele, dizendo que ele vai pagar de novo na hora. Após isso, Souta não está preparado para a paixão insaciável que o livro inspira em Rikka, e parece que o preço final desse presente pode ser muito alto…

01.  2.5-jigen no Yuuwaku por Yuu Hashimoto

2.5-jigen no Yuuwaku por Yuu Hashimoto
2.5-jigen no Yuuwaku por Yuu Hashimoto

Em primeiro lugar temos essa obra que gira e em torno de Okumura, o presidente do Manga Research Club. Assim, este é o começo de uma comédia sobre o típico otaku que ama garotas 2D e odeia 3D. Porém, uma garota chamada Amano Lilysa decide entrar para o clube de mangá, mas o que Okumura não sabe é que essa garota gosta de usar cosplays erótico. E agora, o que será que vai acontecer daqui para frente!?

E aí pessoal, o que acharam das obras? Sinceramente eu nunca li nenhum deles, mas pelas sinopses eles parecem ser bem atrativos. De qualquer forma, continuem acompanhando nosso blog e até a próxima!

Fonte: Anime! Anime!

Charles Ono

Charles Ono

Olá a todos! Meu nome é Charlles e estou aqui para propagar todo meu amor a cultura japonesa, em especial os animes! De qualquer forma, é uma honra estar aqui.