Tougen Anki domina Netflix Japão e entra no Top 5 global

Rafael Shinzo
Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Tenho conhecimento em cultura pop japonesa, criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura confiável...

O anime TOUGEN ANKI: Legend of the Cursed Blood conquistou o público e agora ocupa o 5º lugar no ranking global da Netflix (séries de TV não faladas em inglês). No Japão, a produção lidera o ranking em 1º lugar, superando até mesmo Kaiju No. 8 – Temporada 2. Com isso, o título se consolida como um dos animes mais populares de 2025.

© Yura Urushibara (AKITASHOTEN) /TOUGEN ANKI PROJECT 

A série estreou em 11 de julho de 2025 e já está disponível em diversas plataformas, como Crunchyroll, Netflix, Prime Video e até no canal oficial It’s Anime no YouTube. Assim Graças a essa ampla distribuição, TOUGEN ANKI vem sendo chamado de “um dos animes mais acessíveis do ano”.

Lista de animes em destaque no ranking:

Além de TOUGEN ANKI, outros títulos que figuram no Top 10 mundial incluem o recente sucesso DAN DA DAN (3º lugar) e The Summer Hikaru Died (10º). Contudo, a presença desses títulos reforça o crescimento do consumo de anime no mercado global.

O mangá original de Yura Urushibara, publicado desde 2020 na revista Weekly Shonen Champion da Akita Shoten, já ultrapassou 4 milhões de cópias vendidas no Japão. A adaptação em anime conta com direção de Ato Nonaka e assistência de Hiroyuki Hashimoto. O roteiro e a composição da série estão nas mãos de Yukie Sugawara, com design de personagens de Ryoko Amisaki. A trilha sonora foi composta por KOHTA YAMAMOTO e produzida pela PONY CANYON.

No elenco principal, destacam-se Kazuki Ura, Hiroshi Kamiya e Koutaro Nishiyama. Recentemente, também se juntaram ao time de dubladores nomes como Aimi, Kaito Miura e Natsuki Hanae, aumentando ainda mais a expectativa dos fãs.

Por fim, para receber atualizações como essa, acompanhe o AnimeNew no WhatsApp e siga a gente no Instagram.

Fonte: Site Oficial

Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Tenho conhecimento em cultura pop japonesa, criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura confiável e atualizada sobre animes, mangás e entretenimento direto do Japão. Com mais de uma década de atuação, o portal se consolidou como referência no segmento.