Novo trailer de “Alya Sometimes Hides” revela previsão de estreia

Alya, a famosa garota 'Waifu' russa mostrará para que veio em breve.
Rafael Shinzo 505 Views
No trailer de “Alya Sometimes Hides” revela previsão de estreia

O perfil X (twitter oficial) do animeAlya Sometimes Hides Her Feelings in Russian” (Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Alya-san) revelou para os fãs, um novo trailer. Além disso, ficamos sabendo da previsão de estreia.

A série de Alya Sometimes Hides estreia na temporada de Julho deste ano.

Alya Sometimes Hides Her
©Sunsunsun,Momoco/KADOKAWA/Alya-san Partners

Ryota Itoh (de “My Senpai Is Annoying” e “Shikimori’s Not Just a Cutie”) está dirigindo o anime na Doga Kobo e também está encarregado dos roteiros da série. Yūhei Murota (de “Love Live! School idol project”) está desenhando os personagens e também atua como diretor de animação chefe. Ryō Kobayashi é o produtor da série.

Sinopse de Alya Sometimes Hides

Alisa Mikhailovna Kujou é a “Princesa Solitária” da Academia Privada Seiren. Ela é, portanto, uma beleza meio russa de cabelos prateados, a melhor de sua classe, faz parte do conselho estudantil e é completamente inacessível. No entanto está constantemente repreendendo seu colega vizinho e preguiçoso Masachika Kuze… pelo menos parece assim por fora, porque ele realmente não a incomoda tanto. Ela até permite que ele a chame pelo apelido, Alya. Ela então frequentemente murmura para si mesma em russo o que realmente sente por ele, porque ninguém consegue entendê-la, não é?! Na verdade, há uma pessoa que entende suas revelações embaraçosas, mas Masachika finge que não sabe.

O anime vai estrelar Sumire Uesaka como Alisa Mihairovuna Kujo e Kohei Amasaki como Masachika Kuse. A editora publica então a novel sob sua marca Sneaker Bunko e publicará o sexto volume no dia1º de abril. Por fim, Saho Tenamachi lançou uma adaptação em mangá da obra em outubro de 2022 no aplicativo Magazine Pocket da Kodansha.

Fonte: Site Oficial

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
1 Comment