TRIGUN STAMPEDE – Anime ganha remake e estreia em 2023

Temos a confirmação oficial que o anime Trigun baseado no mangá de Yasuhiro Nightow teve seu remake anunciado após vários rumores. De acordo com informações, Trigun Stampede terá visual 3D animado pelo Studio Orange (Beastars, Black Bullet) e estreia em 2023.

Sendo assim, o anúncio promoteu um novo cast para essa produção.

TRIGUN STAMPEDE
© 2023 内藤泰弘・少年画報社/「TRIGUN STAMPEDE」製作委員会

Outro detalhe importante é que a Crunchyroll‎‎ afirmou que vai exibir de Trigun Stampede “em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo”, com novidades previstas para a Anime Expo, no dia 2 de julho.

Imagem promocional:

TRIGUN STAMPEDE
© 2023 内藤泰弘・少年画報社/「TRIGUN STAMPEDE」製作委員会

Sinopse:

A história gira em torno de Vash The Stampede, um pistoleiro nômade que viaja de cidade em cidade e tem um passado duvidoso. Toda cidade pela qual esse homem passa é totalmente devastada, causando prejuízos imensos, sendo esta a causa de seu apelido Tufão Humanóide

No Brasil o anime chegou no canal Cartoon Network em 2006 nas madrugadas de segunda a quinta, no bloco Toonami. Além disso, teve exibição no canal PlayTV, todas as sextas-feiras às 23:30h.

A adaptação original ficou sob responsabilidade da ‎‎Madhouse‎‎, que exibiu 26 episódios no Japão em 1998.

Por fim a franquia ganhou filme em 2010 intitulado por Trigun: Badlands Rumble‎‎, que segue Vash e o fora-da-lei Gasback antes do final do anime original.

Via: Site Oficial

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.