TRIGUN STAMPEDE – Remake ganha primeiro trailer

Temos o primeiro trailer do anime remake de TRIGUN STAMPEDE apresentado durante o evento Anime Expor 2022. De acordo com o site oficial, a série estreia em 2023.

Confira:

Sendo assim, Trigun Stampede terá visual 3D animado pelo Studio Orange (BeastarsBlack Bullet). Outro detalhe importante é que a Crunchyroll‎‎ afirmou que vai exibir de Trigun Stampede “em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo”.

Além disso, temos a primeira imagem promocional:

TRIGUN STAMPEDE
© 2023 内藤泰弘・少年画報社/「TRIGUN STAMPEDE」製作委員会

Sinopse:

A história gira em torno de Vash The Stampede, um pistoleiro nômade que viaja de cidade em cidade e tem um passado duvidoso. Toda cidade pela qual esse homem passa é totalmente devastada, causando prejuízos imensos, sendo esta a causa de seu apelido Tufão Humanóide

No Brasil o anime chegou no canal Cartoon Network em 2006 nas madrugadas de segunda a quinta, no bloco Toonami. Além disso, teve exibição no canal PlayTV, todas as sextas-feiras às 23:30h.

A adaptação original ficou sob responsabilidade da ‎‎Madhouse‎‎, que exibiu 26 episódios no Japão em 1998.

Por fim a franquia ganhou filme em 2010 intitulado por Trigun: Badlands Rumble‎‎, que segue Vash e o fora-da-lei Gasback antes do final do anime original.

Via: Site Oficial

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.