Trillion Game: Anime terá produção do estúdio Madhouse

Menma 45 Views
Trillion Game

Publicidade

A Kadokawa revelou um pôster e o elenco principal da adaptação em anime do mangá Trillion Game, de Riichirou Inagaki e Ryoichi Ikegami nesta quinta-feira. A Kadokawa também anunciou que a Madhouse está encarregada da animação.

Publicidade
©稲垣理一郎・池上遼一/小学館/アニメ「トリリオンゲーム」製作委員会

O elenco principal do anime inclui:

  • Takeo Ōtsuka como Haru Tennōji
  • Shōya Ishige como Manabu “Gaku” Taira

Sinopse

A história foca então em Haru, descontraído, e Gaku, sério, dois homens que planejam ganhar um trilhão de dólares para poderem comprar qualquer coisa que desejem no mundo. Haru é um orador eloquente, persuasivo e confiante, o que o permite estar nas boas graças de qualquer pessoa. Gaku é um programador habilidoso, embora desajeitado. Os dois foram colegas de escola no ensino médio e se reencontram quando a candidatura de Gaku a uma empresa bancária é rejeitada.

Por fim, Inagaki (Eyeshield 21, Dr. Stone) e Ikegami (Crying Freeman) lançaram então o mangá na revista Big Comic Superior da Shogakukan em dezembro de 2020. A Shogakukan publicou o sétimo volume do mangá no dia 12 de julho. Sendo assim, o mangá atualmente tem mais de 1,5 milhão de cópias em circulação.

Publicidade

Fonte: Site oficial

Por Menma
Siga:
Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.
Deixe um comentário