Tsuki to Laika to Nosferatu será exibido na Funimation

Tsuki to Laika

A Funimation anunciou que conseguiu o licenciamento do anime Tsuki to Laika to Nosferatu, e irá portanto transmitir o anime como parte da sua programação de outono deste ano.

Sinopse

O primeiro astronauta da história da humanidade foi uma garota vampira.

Após o fim da Segunda Guerra Mundial, as superpotências que dividem o mundo, a República Federal de Zirnitra no leste e o Reino Unido de Arnack no oeste, direcionaram suas ambições territoriais para o espaço. Ambos os países têm competido ferozmente pelo desenvolvimento.

História do Leste 1960. Gergiev, o líder da República, anuncia o programa de vôo espacial tripulado Projeto Mechtat (Sonho), que, se bem sucedido, será o primeiro feito para a humanidade. Naquela época, Lev Leps, um candidato a astronauta substituto, é obrigado a realizar uma missão ultrassecreta. O “Projeto Nosferatu” – um programa que faz experiências com vampiros antes das missões tripuladas – usará Irina Luminesk como cobaia, e Lev deve monitorá-la e treiná-la.

Mesmo quando enganados pelas paredes da competição e ego das nações, Lev e Irina compartilham um sentimento genuíno quando visam o universo.

Tsuki to Laika to Nosferatu estreará na TV Tokyo a partir do dia 3 de outubro.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.