Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai – Anime chega na temporada de outubro

Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai

Uma apresentação de palco no estande da Pony Canyon no evento AnimeJapan 2022 revelou que o anime Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai vai estrear em outubro nos canais Tokyo MX, MBS e BS Asahi.

O evento também revelou um novo vídeo promocional e novos dubladores:

Novos dubladores

  • Lynn como Shirara Tsubaki
  • Takuya Eguchi como Tsubaki Byakudanji
  • Ayumu Murase como Sakujiro
  • Natsuki Aikawa como Omatsu
  • Ikumi Hasegawa como Koito
  • Yuichiro Umehara como Rakuda

Sinopse:

A hist√≥ria de fantasia acontece na era¬†TaishŇć do Jap√£o (1912‚Äď1926). Conhecemos¬†Mameda, uma garota tanuki que muda de forma e sonha em se tornar humana. Mame transforma sua apar√™ncia externa em uma linda garota humana de cabelos negros e segue para a movimentada cidade de Osaka. No entanto, as pessoas imediatamente percebem o disfarce de Mameda, e uma bela mulher diz implacavelmente √† deprimida Mameda: ‚ÄėVolte para o lugar de onde voc√™ veio‚Äô. Acontece que aquela mulher chamada Bunko √© ela mesma uma criatura sobrenatural que se transformou em uma contadora de hist√≥rias rakugo (narrativa c√īmica). Mameda implora a Bunko para que se tornar sua mestre e ensin√°-la a interpretar um humano.

Por fim a TNSK publicou o mangá de My Master Has No Tail na Good! Afternoon em janeiro de 2019. A Kodansha publicou o quinto volume do mangá em 5 de março.

Ademais a anima√ß√£o √© do est√ļdio¬†Liden Films.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.