Ueno-san wa Bukiyou – Mangá terminará em mais 2 capítulos

Ueno-san

A terceira edição deste ano da revista Young Animal da editora Hakusensha revelou que o mangá Ueno-san wa Bukiyou terminará em dois capítulos. O mangá lançará seu próximo capítulo na sexta edição da revista no dia 11 de março.

Sinopse

A história principal da série ocorre na sala do clube de ciências de uma escola de ensino médio. O clube de ciências é formado por Ueno, a diretora do clube, juntamente com Yamashita e Tanaka. Ueno, uma garota com uma personalidade tsundere, secretamente gosta de Tanaka, mas não possui coragem para se declarar a ele. Para contornar isso, Ueno, com a ajuda de Yamashita, inventa diversos e estranhos equipamentos científicos, construídos com o objetivo de conquistar Tanaka. Contudo, na maioria dos casos, as invenções e os planos de Ueno fracassam devido a ingenuidade de Tanaka, que não percebe que ela gosta dele. Ocasionalmente, alguns das invenções e estratégias inventadas por Ueno parecem funcionar, mas novamente fracassam pois a personalidade dela rapidamente altera-se para uma personalidade tímida.

O mangá de Ueno-san wa Bukiyou estreou na revista Young Animal em fevereiro de 2015. A editora Hakusensha publicou o oitavo volume da obra em julho de 2020.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.