Unnamed Memory – Anunciada adaptação em anime da obra

Menma 1.4k Views

Publicidade

A Kadokawa anunciou nesta terça-feira que a série de light novels de Kuji Furumiya, Unnamed Memory, vai receber uma adaptação para anime em 2023.

Publicidade

Além disso, a Kadokawa revelou ilustrações comemorativas feitas pelo ilustrador chibi e artista Naoki Koshimizu:

Publicidade

Kazuya Miura (Trapped in a Dating Sim: The World of Otome Games is Tough for Mobs, Kan Colle Season 2: Let’s Meet at Sea) está dirigindo o anime na ENGI. Deko Akao (Komi Can’t Communicate, Noragami, The Case Study of Vanitas) está encarregado da composição da série, e Chika Nomi (Kan Colle Season 2: Let’s Meet at Sea, Kemono Michi: Rise Up) está adaptando os designs de personagens originais de chibi para animação. Akito Matsuda (Sound! Euphonium, Liz and the Blue Bird) está compondo a música.

O anime vai estrelar Yoshiki Nakajima como Oscar e Atsumi Tanezaki como Tinasha.

Sinopse

Quando criança, Oscar, Príncipe Herdeiro de Farsas, havia sido amaldiçoado a uma vida sem filhos. Aos 20 anos, fez uma visita a Tinasha, a bruxa mais forte do continente, para quebrar a maldição. Voltou trazendo Tinasha como sua protetora, e no ano em que seu contrato com ela expirou, ele se envolveu com o passado dela, e um destino ainda maio

Fonte: ANN

Por Menma
Siga:
Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.
4 Comments