Usuário do TikTok acusa anime de ‘sexualizar Anya’

Com o sucesso da franquia Spy x Family exibido dia 9 de abril, um perfil no TikTok@antarcticite1” passou acusar o anime Spy x Family de ‘sexualizar a personagem Anya Forger’. Assim, vamos conferir toda essa polêmica juntos que está dando o que falar:

Usuário do TikTok acusa anime de ‘sexualizar Anya’

Primeiro, a usuária em questão compartilhou um vídeo com a cena de Loid Forger carregando sua filha adotiva Anya Forger após saber que ela foi aprovada na academia, e disparou: “Eu odeio a maneira como eles sexualizam a garota no programa toda vez que ela está com o pai”.

Usuário do TikTok acusa anime de ‘sexualizar Anya’
I Hate the Way They Sexualise the little girl in the show whenever she’s with her dad 😕

Os fãs entraram logo em campo para defender a obra, começando a ridicularizar e comentar os outros vídeos do perfil. Além disso, o vídeo já está perto de 2 milhões de visualizações na plataforma de vídeo.

Sinopse: 

Em resumo, a história dessa família diferente se passa com o espião de codinome “Twilight”, onde passou seus dias em missões secretas, tudo pelo sonho de um mundo melhor. Mas um dia, ele recebe uma nova ordem particularmente difícil da central de comando. Para sua missão, ele deve formar uma família temporária e começar uma nova vida?! Uma espionagem / ação / comédia sobre uma família única!

No elenco de voz (seiyuu’s) do anime:

  • Takuya Eguchi como Lloyd Forger
  • Atsumi Tanezaki como Anya Forger
  • Saori Hayami como Yor Forger

Sendo assim, o mangá de Spy x Family, criado por Tatsuya Endou teve início em março de 2019 na revista online Shonen Jump+. A obra possui 8 volumes publicados no Japão. Entretanto, aqui no Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini desde 2020.

Por fim deixem nos comentários a sua opinião.

Via: TikTok

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.