Uzaki-chan continua gerando polêmica no twitter

Desde a adaptação do anime de Uzaki-chan wa Asobitai! Uzaki-chan Wants to Hang Out! ), a obra continua gerando polêmica no Twitter, usado como referência para de comentários como  “anime para pedófilos”. É por isso que não é de surpreender que Uzaki protagonize novamente uma polêmica dessa natureza, já que esse tipo de pessoa garante que “o corpo de Hana Uzaki é a representação da sexualização de uma menor de idade“, simplesmente porque consideram sua altura e seus seios enormes.

O usuário Stutterbox (@Stutterbox21) postou uma atualização compartilhando uma foto do anime onde Uzaki menciona:

Você pode odiar (o que quiser, mas não despreze o que outra pessoa gosta )

O brasileiro Cheatsy (@cheatsykoopa98) publicou essa imagem, editada do rosto de um bebê colocado no cosplayer de Hana Uzaki, e acrescentando a seguinte mensagem:

As pessoas costumam dizer “Uzaki parece uma baixinha normal”, mas quando você olha para o personagem é assim

Cheatsy

As críticas chegaram logo por parte dos fãs da franquia, que criticaram o absurdo da comparação. Além disso, a cosplayer da edição da imagem, também do Brasil, reclamou do fato de sua imagem ter sido usada dessa forma.

Abaixo segue os comentários:

  • Vocês ficam tipo, ‘Eu quero que os personagens sejam universitários’, e então vocês estão na faculdade e fazem essa porra de um pesadelo de edição.
  • Você pensou que talvez suas projeções o façam ver crianças quando elas não estão lá. Comportamento muito pedófilo, na verdade.
  • Artistas que usam fotos de crianças salvas em seus HDs para fazer edições e acusam outros de serem pedófilos. Parece muito lógico.
  • Por que você tem uma foto de um bebê real em primeiro lugar? Me incomoda que você tenha baixado do perfil de alguém.
  • E você se atreve a dizer que nós somos os anormais?

Sinopse:

O único desejo de Sakurai Shinichi é um pouco de paz e sossego. Mas Uzaki Hana – seu subalterno barulhento e bem dotado – tem outros planos. Tudo o que ela quer é sair e zombar dele. Com a ajuda de seu charme picador e persistência animada, isso pode ser apenas o começo de um belo relacionamento!

Por fim a 1.ª temporada estreou em 2020 com 12 episódios. Ademais a segunda temporada estreia este ano.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.