Vampire in the Garden – Anime estreará em 2022

Vampíre in the Garden

A Netflix revelou uma nova imagem, dubladores, mais funcionários e a data de estreia para 2022 do anime original feito pelo Wit Studio, Vampire in the Garden,  o anúncio foi feito durante o evento ao vivo Netflix Festival Japan 2021.

Megumi Han dará voz à personagem Momo, enquanto Yu Kobayashi dá voz à personagem Fine.

Os novos membros para a staff incluem Satoshi Takabatake e Kazushi Fujii para cuidar do cenário artístico. O anime agora está programado para estrear na Netflix em 2022 (anteriormente estava programado para estrear este ano).

Ryoutarou Makihara está dirigindo o anime, com Hiroyuki Tanaka servindo como assistente de direção. Tetsuya Nishio desenha os personagens e atua como diretor-chefe de animação. Shunichiro Yoshihara é o diretor de arte.

O anime conta a história das duas garotas Momo e Fine de diferentes origens que se encontram por acaso. Uma história sobre uma improvável amizade entre a raça humana e vampira que se entrelaça com o poder da música.

F0nte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.