Vanitas no Karte – 2ª Parte do anime estreia em janeiro de 2022

The Case Study of Vanitas - Anime terá 24 episódios

A conta oficial no Twitter do estúdio BONES que faz o anime Vanitas no Karte baseado no mangá de Jun Mochizuki anunciou nesta sexta que a segunda parte do anime vai estrear em janeiro de 2022.

A dubladora Rie Kugimiya (Kagura em Gintama) entra no elenco como Chloe (imagem abaixo), que fez sua primeira aparição no final da primeira temporada.

Ademais, o anime estreou em 2 de julho, e vai ao ar em dois cours, dividindo o anime pela metade.

Sinopse

Rumores em torno do Livro de Vanitas, um grimório mecânico de reputação duvidosa, atraem Noé, um jovem vampiro em busca da salvação de um amigo, a Paris. O que o espera na Cidade das Flores, porém, não são longas horas pisando na calçada ou vasculhando livrarias empoeiradas em busca do tomo. Entretanto, em vez disso, sua presa vem até ele… nos braços de um homem que afirma ser um médico vampiro! Assim entrando em um conflito que ameaça à paz entre humanos e vampiros, Noé vai se juntar ao curioso e desequilibrado Vanitas e sua busca para salvar os vampiros?

Staff

Tomoyuki Itamura (Owarimonogatari) está dirigindo o anime no estúdio BONES, e Deko Akao (Noragami) está supervisionando o roteiro. Yoshiyuki Ito (Carole & Tuesday) é o diretor de animação e designer de personagem.

Por fim, Vanitas no Karte de Jun Mochizuki é serializado na revista Gangan Joker da Square Enix desde 2015.

Fonte: ANN

Arion Wolff

Arion Wolff

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.