Violet Evergarden ganha série em anime!

Violet Evergarden ganha série em anime!
Foi divulgado pela MiracleBus que Violet Evergarden do estúdio Kyoto Animation vai ganhar série em anime. Após ganhar vários trailers com uma bela animação e também apontado como possível melhor anime desse ano.

Foi divulgado pela MiracleBus que Violet Evergarden do estúdio Kyoto Animation vai ganhar série em anime. Após ganhar vários trailers com uma bela animação e também apontado como possível melhor anime desse ano.

Violet Evergarden – novel dos autores Kana Akatsuki e Akiko Takase vai servir de base para a série.

Embora a MiracleBus liste Violet Evergarden como uma série de 2017 no site da Kyoto Animation podemos ver que uma “antestreia” vai acontecer a 21 de Outubro. As séries anime de Outono normalmente estreiam no início de Outubro, e os animes da temporada de Inverno normalmente estreiam no ano seguinte. Por isso se Violet Evergarden é uma série anime normal, uma antestreia a 21 de Outubro implicaria uma estreia em 2018.

Um pouco da história divulgada:

“Auto Memories Doll”. Já passou muito tempo desde que esse nome foi popularizado pela primeira vez. É uma máquina que o Dr. Orlando criou que fala com uma voz natural. De inicio, ele só fez isso para ajudar a sua amada esposa, mas em pouco tempo espalhou-se pelo mundo.

“Eu sou Violet Evergarden, a Auto Memories Doll que se vai apressar para prestar serviço em qualquer lugar que desejar”.

Violet Evergarden é uma “Auto Memories Doll “, um robô feito para ajudar aqueles que não conseguem escrever a colocar os seus pensamentos no papel. Ao longo da sua vida, Violet conhece muitas pessoas e conecta muitos corações através das suas cartas. Apesar do seu tempo com cada pessoa ser curto, os laços formados durante o seu tempo não serão facilmente esquecidos”.

A direção fica por conta de Taichi Ishidate o mesmo que comandou (Kyoukai no Kanata) já o design dos personagens fica com Akiko Takase (High Speed! -Free! Starting Days) e animadores Nami Iwasaki, Fumio Tada, Kohei Okamura, Shinpei Sawa, Nobuaki Maruki, Tatsuya Sato e Miku Kadowaki.

Via: Otakupt

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.