Violet Evergarden ganha série em anime!

Foi divulgado pela MiracleBus que Violet Evergarden do estúdio Kyoto Animation vai ganhar série em anime. Após ganhar vários trailers com uma bela animação e também apontado como possível melhor anime desse ano.

Violet Evergarden – novel dos autores Kana Akatsuki e Akiko Takase vai servir de base para a série.

Embora a MiracleBus liste Violet Evergarden como uma série de 2017 no site da Kyoto Animation podemos ver que uma “antestreia” vai acontecer a 21 de Outubro. As séries anime de Outono normalmente estreiam no início de Outubro, e os animes da temporada de Inverno normalmente estreiam no ano seguinte. Por isso se Violet Evergarden é uma série anime normal, uma antestreia a 21 de Outubro implicaria uma estreia em 2018.

Um pouco da história divulgada:

“Auto Memories Doll”. Já passou muito tempo desde que esse nome foi popularizado pela primeira vez. É uma máquina que o Dr. Orlando criou que fala com uma voz natural. De inicio, ele só fez isso para ajudar a sua amada esposa, mas em pouco tempo espalhou-se pelo mundo.

“Eu sou Violet Evergarden, a Auto Memories Doll que se vai apressar para prestar serviço em qualquer lugar que desejar”.

Violet Evergarden é uma “Auto Memories Doll “, um robô feito para ajudar aqueles que não conseguem escrever a colocar os seus pensamentos no papel. Ao longo da sua vida, Violet conhece muitas pessoas e conecta muitos corações através das suas cartas. Apesar do seu tempo com cada pessoa ser curto, os laços formados durante o seu tempo não serão facilmente esquecidos”.

A direção fica por conta de Taichi Ishidate o mesmo que comandou (Kyoukai no Kanata) já o design dos personagens fica com Akiko Takase (High Speed! -Free! Starting Days) e animadores Nami Iwasaki, Fumio Tada, Kohei Okamura, Shinpei Sawa, Nobuaki Maruki, Tatsuya Sato e Miku Kadowaki.

Via: Otakupt

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.