fbpx

Vivy: Fluorite Eye’s Song ganha adaptação para mangá

 Vivy: Fluorite Eye’s Song ganha adaptação para mangá

Com sucesso já garantido, o novo anime Vivy: Fluorite Eye’s Song vai ganhar sua adaptação para mangá. De acordo com uma publicação no twitter, a obra do autor de Re:ZERO (Tappei Nagatsuki) ficou a cargo de Morito Yamataka (Carole & Tuesday).

Sendo assim, O próximo capítulo da série será publicado no site MAGCOMI no dia 10 de maio, e pelo que tudo indica, teremos lançamentos mensais.

Sinopse:

Estamos em “Nearland”, um parque temático em que “sonhos, ciência e esperanças” se misturam com a inteligência artificial. O parque é o berço da primeira IA humanóide, Vivy, que canta no palco do parque para seus visitantes, tendo como principal diretriz “fazer todos felizes por meio das canções”. Vivy trabalha todos os dias, dando seu melhor para fazer feliz quem for vê-la. Um dia, outra IA chamada Matsumoto aparece dizendo ter vindo de 100 anos no futuro com a orientação de trabalhar junto de Vivy para corrigir a história e parar a guerra entre os humanos e inteligências artificiais que vai acontecer dentro de um século. Assim começa a jornada de 100 anos da IA cantora Vivy.

Vivy: Flourite Eye's Song Mangá
@Vivy: Flourite Eye’s Song Mangá

Por fim o anime Vivy: Fluorite Eye’s Song está disponível com legendas em português na Funimation. Até o momento, a série conta com 2 episódios lançados, e novos episódios vão ao ar toda segunda-feira, às 15:00.

Via: Crunchyroll

Rafael Shinzo

https://animenew.com.br/

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.